Brasília-DF,
04/JUN/2020

Soraia descobre que Bernardete rouba a clientela da Embaixada, em Malhação

Confira o resumo dessa semana para a novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/10/2013 06:03Atualização:18/10/2013 13:17

 ( Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda

Ben não aceita a decisão de Anita de terminar o namoro. Beto Bruno fotografa Clara em um parque. Frédéric conta que conseguiu anotar a placa do carro de Beto Bruno. Abelardo se surpreende com a história que Caetano conta sobre a família que ele ajuda. Abelardo conta para Omar o que descobriu sobre Caetano. Beto Bruno se declara para Clara. Raíssa avisa a todos que Beto Bruno já é procurado pela polícia. Omar comenta com Soraia que Bernardete está roubando a clientela do Embaixada.

Terça
Clara foge e é salva por um policial. Beto Bruno é preso. Sofia ofende Meg e Vera fica indignada. Vera mostra as fotos de Ben e Meg para Anita, que disfarça o incômodo. Sofia pega as fotos de Meg sem ser vista. Abelardo convida Bernardete para sair. Meg dá aula de "street dance" na frente do salão de Serguei. Vitor vê um vídeo na internet ofensivo à sua imagem e se desespera. Bernardete se alarma quando Luciana conta que o Angu da Perua está atrapalhando o Embaixada do Gol.

Quarta

Drica conta para Flaviana que seu pai faliu por causa de Caetano. Raíssa ajuda Vitor a fazer um vídeo. Paulino vê a heroína do videogame no bosque e fica espantado. Anita dá um ultimato em Sofia por causa das fotos de Meg. Bernardete sugere que Ronaldo se una a ela para que todos tenham clientes. A candidata escolhida para levar um “Tapinha de Sofia” fica encantada com as dicas que recebe e faz grandes elogios ao projeto.

Quinta
Ben impõe a presença de Anita no musical como condição para participar. Clara não dá atenção para Vitor e Giovana a apoia. Abelardo não consegue se declarar para Bernardete. Paulino persegue Zorga pelo Grajaú. Virgílio reconhece Cadelão e descobre seu plano. Bernardete decide fazer uma promoção para os clientes e Luciana fica contrariada. Paulino descobre a identidade de Zorga. Cadelão encontra Martin.

Sexta
Zico, Anita e Frédéric tentam tranquilizar Cadelão. Martin e Micaela fingem ser namorados e Cadelão desiste de falar com ele. Cadelão fecha o Embaixada para se entender com Martin. Todos no bairro ficam surpresos com o visual de Soraia. Julia transmite pela internet o que acontece na despensa do Embaixada. Zelândia convence Luciana a se aliar a ela e dividir os lucros da festa. Vera, Flaviana e Sofia veem as imagens transmitidas por Julia e ficam aterrorizadas. Ben consegue entrar no restaurante.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK