Brasília-DF,
20/ABR/2024

Niko é expulso de casa por Amarilys e Eron, em Amor à Vida

O chef de cozinha fica arrasado ao saber que vai ter que deixar o apartamento onde mora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/10/2013 06:00Atualização:21/10/2013 15:19
Niko fica arrasado ao ver que Eron aceita a sua saída de casa  (Estevam Avellar/TV Globo)
Niko fica arrasado ao ver que Eron aceita a sua saída de casa
Não é de hoje que Amarilys, personagem interpretada por Danielle Winits em Amor à vida, tenta separar Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Depois de sofrer um acidente de carro e ficar entre a vida e a morte, a médica vai colocar a culpa do acontecimento no chef de cozinha. Para amenizar a situação Niko ainda se oferece para cuidar de Amarilys, mas ela não aceita. A informação é do jornal Extra.

"Você brigou comigo, gritou, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar pra morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo pra ir à imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo que aconteceu é sua", vai dizer Amarilys.

A personagem vê a oportunidade de colocar Niko contra Eron e sugere que o chef de cozinha saia de casa. Eron concorda e diz que o melhor é que ele deixe a médica se recuperar em paz e cuidar de Fabrício, filho que Amarilys pensa ser dela.

Niko, que está tentando adotar Jayminho, diz que precisa mostrar a assistente social que tem um lar e condições de criar o menino. Mesmo assim Eron diz que vai ajudá-lo nesse momento, mas que depois ele precisa procurar outro lugar para morar.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK