Brasília-DF,
05/JUN/2020

Multishow estreia programa sobre grandes nomes da música

Confira a programação para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/10/2013 06:00Atualização:24/10/2013 16:28
Ivete Sangalo é a artista escolhida para ser homenageada na estreia do programa, que será exibido no domingo
 (Ricardo Moraes/Digulgação)
Ivete Sangalo é a artista escolhida para ser homenageada na estreia do programa, que será exibido no domingo


Sexta

Diário de um jornalista bêbado


(Telecine Premium, 05h30)
Paul é um jornalista que, cansado do ritmo de Nova York, se muda para Porto Rico. Chegando lá, se apaixona pela ilha paradisíaca. Após ser recrutado para escrever a favor de um empresário que tem um esquema corrupto na ilha, Paul tem que decidir entre compactuar com ele ou expor a verdade. Com Johnny Depp.

Faixa Musical — Macalé

(Canal Brasil, 15h)
O registro coloca o público em contato com o trabalho de Jards Macalé (foto) de forma conceitual e artística. O conteúdo não se prende a um formato tradicional, sendo designado como um “ensaio-poema-musical”. Aos 70 anos, o compositor, intérprete, violonista, produtor, diretor musical, orquestrador e ator tem sido redescoberto pela geração mais jovem e feito shows aclamados pelo Brasil afora.

Promised land

(Canal Off, 22h)
Dirigido por Todd Morehead, o filme traz a prática do surfe na região de Jerusalém como ponto de partida para um entendimento entre israelenses e palestinos. Em meio a uma batalha aparentemente interminável sobre religião, o surfe surge como uma válvula de escape e amigos de diferentes religiões são unidos pelo amor aos oceanos que os separam. Participação do tricampeão mundial Tom Curren e do lendário Dorian “Doc” Paskowitz.

Sábado

A invenção de Hugo Cabret

(Telecine Premium, 10h25)
Ambientado na Paris da década de 1930, o filme mostra um órfão que vive nas ruas próximas à estação de trem e é envolvido em um mistério sobre seu falecido pai e um robô. O diretor Martin Scorsese presta uma homenagem a Georges Méliès, o inaugurador da narrativa cinematográfica e dos efeitos especiais. Vencedor de cinco Oscar.

Rookie Blue

(Universal, 17h)
No episódio The girlfriend experience, Gail (Charlotte Sullivan) se rende a Nick (Peter Mooney) e os dois acabam se apaixonando novamente. O problema é que eles não têm onde se encontrar e ele, então, a convida para ir a um bar com alguns amigos, mas ela prefere voltar para a casa de Andy (Missy Peregrym), onde está hospedada por alguns dias durante uma reforma no telhado de sua casa.

As crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada

(Fox, 22h30)
Neste novo capítulo da franquia de sucesso As crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura num fantástico navio, o Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho, se deparam com dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos.

Domingo

Ó paí, ó

(Canal Brasil, 8h45)
Vários personagens se cruzam no Pelourinho, entre eles, Jerônimo, que luta contra a marginalidade; Psilene, vinda do exterior; e Joana, que cria os filhos com rédeas curtas. Com direção de Monique Gardenberg, o filme aborda os contrastes da capital baiana, como violência, drogas e racismo, sem perder a pegada de uma boa comédia.

Os sem-floresta

(Universal, 20h30)
Com o início da primavera, os animais da floresta despertam da hibernação. Mas, desta vez, eles têm uma surpresa: ao redor de seu habitat natural surgiu uma grande cerca verde. Inicialmente, eles temem o que há atrás da cerca, até que RJ (Bruce Willis) revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço.

Grandes Nomes Multishow


(Multishow, 21h30)
“Ela fez a música de Salvador ser uma música ainda mais respeitada. Eu acho que o Brasil e o mundo têm que bater palma para essa mulher”. É assim que Daniela Mercury fala de sua conterrânea Ivete Sangalo, no episódio de estreia do Grandes nomes Multishow. Além de Daniela, outros artistas baianos, como Bell Marques, Saulo Fernandes e Durval Lelys, dão depoimentos sobre a cantora.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK