Brasília-DF,
22/OUT/2021

HBO exibe o registro oficial de MNDA, turnê de Madonna exibida em 2012

A turnê passou por 29 países no mundo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Marcia Carvalho Publicação:25/10/2013 06:01Atualização:24/10/2013 18:45

Aos 54 anos, Madonna manteve o pique em 88 apresentações (Tobias Schwarz/Divulgação )
Aos 54 anos, Madonna manteve o pique em 88 apresentações
Eram quase duas da manhã de uma segunda-feira e a multidão ainda cantava, dançava e gritava ao som de Like a prayer. Algumas pessoas choravam, outras simplesmente se abraçavam. Assim foi a passagem de Madonna pelo Brasil, no final do ano passado, com apresentações no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre. Para os fãs que desejam rever o show, a HBO exibe neste sábado (26/10), às 21h, o registro oficial da turnê MDNA, lançado recentemente em DVD e Blu-Ray. 


Foram 88 apresentações ao redor do mundo, alcançando 29 países, a bordo da turnê musical de maior sucesso em 2012. Aos 54 anos, Madonna teve momentos de exaustão. “49% do tempo eu estava chorando, devido ao excesso de cansaço”, disse ela em entrevista à revista Billboard. 


O show MDNA é dividido em blocos. A primeira parte, Transgression, é a mais cinematográfica, com a cantora encarnando uma bond girl e promovendo um banho de sangue. O segundo bloco, Prophecy, é o mais animado e traz a blondie como líder de torcida, enquanto sexo é o tema central de Masculine/Feminine, no qual Madonna faz um ousado striptease ao som de uma versão de Like a virgin executada ao piano. 


A exemplo das turnês anteriores da popstar, tudo em MDNA é grandioso e impecável. É ao vivo que Madonna mostra porque Lady Gaga, Britney Spears e outras candidatas ao título de Rainha do Pop nunca serão. O segredo? Cumprir à risca o mandamento básico do show business: é preciso se reinventar a todo instante.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK