Brasília-DF,
24/ABR/2024

Luiza Brunet participa de série sobre textos de Clarice Lispector, no Fantástico

Confira a programação deste fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/10/2013 06:02Atualização:24/10/2013 16:32

Luiza Brunet vai participar de um dos episódios de Correio Feminino no domingo (Monique Renne/CB/D.A Press)
Luiza Brunet vai participar de um dos episódios de Correio Feminino no domingo
Sexta

Teleton


(SBT, 22h20)
Com 27 horas de programação ao vivo, hoje e amanhã, a campanha Teleton 2013 tem como padrinhos a apresentadora Eliana e o cantor Daniel, que dividirão a apresentação no palco do SBT. “Há quatro anos sou embaixadora do Teleton, e agora terei essa honra, com responsabilidades ainda maiores”, diz a apresentadora, que visita os hospitais da AACD frequentemente e sempre esteve envolvida com a campanha.

Os três mosqueteiros


(Globo, 15h49)
D’Artagnan é um jovem do interior que viajou até Paris para realizar o sonho de ser mosqueteiro. Ao lado de Athos, Aramis e Porthos, ele luta contra os guardas do cardeal Richelieu. Desanimado depois de uma traição de Milady, o quarteto volta à ativa para defender a rainha Anne contra os planos de Richelieu. Aventura com Charlie Sheen, Kiefer Sutherland e Chris O’donnell.

Sábado

Memória do Brasil


(TV Brasil, 22h)
O escritor e jornalista Ruy Castro (foto) apresenta a série, que esta semana volta no tempo e leva o telescpectador para o passado recente do país, com os documentários O que é a Petrobras, produzido em 1955, e A Constituição acima de tudo, de 1962, ambos de Jean Manzon. O segundo filme traz um resumo das crises institucionais no Brasil a partir do suicídio de Vargas, em 1954.

Revista do Cinema Brasileiro


(TV Brasil, 21h30)
O episódio deste sábado leva o espectador a uma viagem por roteiros diversos. A primeira parada é Las Vegas, cenário da comédia Até que a sorte nos separe 2, com Leandro Hassum. De volta ao Brasil, o programa desbrava o interior do país com o filme Um alguém qualquer.  Na sequência, mostra  o Alto Xingu, onde se passa o filme As hiper mulheres.

Domingo

Correio feminino


(Globo, 20h45)
A atriz Luiza Brunet (foto) protagoniza o episódio Marcas do tempo, da série exibida durante o Fantástico. Aos 51 anos, ela aceitou o convite para voltar à tevê se despindo de qualquer vaidade. “Envelhecer não é fácil. Mas a mulher que está no vídeo é a atriz. Me desprendi da beleza e apresento uma verdadeira mulher”, explica. Com direção de Luiz Fernando Carvalho,
a série é baseada em textos de Clarice Lispector publicados nos jornais.

DocTV


(TV Brasil, 03h)
O documentário Audácia, de Chico Pereira, revela como era o cotidiano dos presos políticos na colônia Penal Urbano Salles, em Canasvieiras, bairro de Florianópolis (SC), durante a Operação Barriga Verde. Entre 1975 e 1977, o governo militar prendeu 42 pessoas sob a acusação de comunismo. O filme foca o relacionamento humano dentro da colônia penal a partir
da visão de dois presos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK