Brasília-DF,
04/JUN/2020

Fernanda Vasconcellos se despede de Sangue bom surpresa com repercussão

Para interpretar uma jovem engajada em projetos sociais, a paulistana visitou algumas instituições que realizam ações nessa linha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/10/2013 06:03Atualização:25/10/2013 10:52

Fernanda Vasconcellos: encantamento e torcida pela mocinha Malu (Luiza Dantas/CZN
)
Fernanda Vasconcellos: encantamento e torcida pela mocinha Malu

Fernanda Vasconcellos garante que Sangue bom é um trabalho que ficará marcado em sua memória. É claro que o posto de mocinha da história de Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral conta para isso. Mas, segundo a atriz, o feedback que recebeu do público foi especial, com uma abordagem diferente das outras vezes em que encabeçou o elenco principal de uma novela.


“Muitas pessoas me param para falar sobre minha personagem e sua torcida. Rolou um encantamento por conta da força e também da bondade dela. Malu teve um quê de heroína que me instigou”, explica a atriz, que já protagonizou Malhação, Desejo proibido, Tempos modernos e A vida da gente, todas na Globo.


Além da questão artística, Fernanda valoriza as mudanças ocorridas em sua forma de agir e pensar a partir desta novela. Para interpretar uma jovem engajada em projetos sociais, a paulistana decidiu visitar algumas instituições que realizam ações nessa linha. Ela até já tinha participado de uma ou outra atividade, mas na condição de atriz. Para se sentir segura na pele de Malu, Fernanda fez questão de, por conta própria, pesquisar, ligar e agendar visitas nos locais que pareciam ter semelhanças com os ideais da personagem.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK