Brasília-DF,
05/JUL/2020

Confira os resumos dos próximos capítulos da novela Pecado Mortal

Após receber novas pistas do sequestro, Carlão se decepciona ao perceber que o cativeiro foi uma falsa denúncia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/10/2013 06:04Atualização:25/10/2013 11:35

 (Munir Chatack/TV Record)

Pecado Mortal

Record — A partir de 22h

Não recomendado para menores de 14 anos

 

Segunda

Patrícia fica perdida ao ver Carlão com Michelle. Danilo pede ajuda a Picasso para achar o dinheiro roubado. Donana dá um tapa no rosto de Patrícia. Catarina tenta convencer Dorotéia a deixar Otávio morar com elas. Carlão sofre após a péssima reação de Patrícia. Anjo e Laura ficam em clima de romance. Patrícia, desesperada, pega um revolver na gaveta de Michele. Joana fica furiosa ao saber que Djalma ajudou a invadir a casa dos Ashcar. Carlão desobedece Michele e o irrita ao sair de casa para procurar seus filhos. Dorotéia vai ao apartamento de Otávio e o beija. Pedro e Paulo agradecem a ajuda de Stella, que amenizou a situação para os dois.

 

Terça

Carlão vai até a delegacia e conversa com Picasso sobre o sequestro de seus filhos. Catarina flagra Dorotéia e Otávio juntos e foge decepcionada. Patrícia bate com a bandeja em Tonia e tenta fugir da casa de Michele. Dorotéia aponta uma arma para Patrícia. Picasso diz a Caravaggio que ele terá de matar a única testemunha que sobrou do roubo. Patrícia tenta fugir pela janela do quarto. Carlão se anima ao receber novas pistas do sequestro e vai até o possível cativeiro. Patrícia pede ajuda a Laura para fugir do morro. Carlão se decepciona ao perceber que o cativeiro foi uma falsa denúncia.

 

Quarta

Carlão se desanima ao receber uma pista falsa sobre o sequestro. Picasso chama Carlão até a delegacia e diz que Veludo está por lá. Carlão briga com Veludo e o faz desmaiar. Patrícia entra no apartamento de Carlão e mexe em suas coisas. Carlão leva susto ao ver Stella em seu apartamento. Otávio ameaça e tortura Anjo. Jurandir consegue soltar Anjo do cativeiro. Stella e Carlão conversam em clima de amizade. Michele espera impaciente por uma notícia do sequestro. Otávio flagra Jurandir ajudando Anjo a fugir do morro. Otávio ridiculariza Anjo. Van Gogh diz a Picasso e Monet que a última testemunha do roubo faleceu.

 

Quinta

Michele fica sem reação ao receber ligação de supostos sequestradores. Patrícia decide não continuar com Carlão. Patrícia diz a Carlão que quer outros policiais investigando o sequestro. Donana discute com Carlão. Patrícia diz a Carlão que o casamento deles não existe formalmente. Anjo diz a Jurandir que não irá desistir de Laura. Leila descobre que sua mãe teve um caso com Marco Antonio. Carlão começa a desconfiar que Picasso pode ter sequestrado seus filhos. Michele chama Patrícia para jantar com o restante da família Veneto. Otávio e Michele vão ao encontro dos sequestradores para negociar a liberação dos reféns.

 

Sexta

Patrícia sofre e chora ao lembrar de seus filhos. Michele e Otávio tentam se encontrar com os supostos sequestradores. Tonia agarra Carlão pensando que era Otávio e o surpreende. Patrícia flagra Tonia com Carlão. Vegetal cumpre ordens de Michele e tranca todas as janelas da casa para que Patrícia não fuja. Laura vai até Otávio e discute após saber que Anjo foi torturado. Michele aceita Otávio novamente em sua casa. Picasso flagra Carlão com Vera.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK