Brasília-DF,
30/MAI/2020

Presa por agressão, Amora implora que Bento a tire da cadeia, em Sangue Bom

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/10/2013 06:05

 (Matheus Cabral/TV Globo)

Sangue Bom
Globo — 19h15
Não recomendado para menores de 10 anos.

Segunda

Renata recusa o pedido de casamento de Érico. Lara convida Vitinho e Bárbara para estrelarem seu reality show. Caio teme que Lara tenha engravidado dele. Verônica decide ficar sozinha. Socorro pega o celular de Bento. Fabinho teme que Amora queira se vingar de Giane. Giane é ovacionada em seu desfile. Wilson se encontra com Bento e Glória. Érico desiste de falar com Verônica. Socorro entrega o celular de Bento para a pessoa que quer se vingar de Amora. Amora recebe uma mensagem de Bento pedindo para se encontrar com ela, e Irene se preocupa. O homem misterioso sabota a van da Acácia Amarela e Socorro o acoberta. Giane recebe uma mensagem e fica presa ao entrar na van para ajudar Bento.

Terça

Fabinho tenta salvar Giane. Socorro põe o celular de Bento na bolsa de Amora. Fabinho denuncia Amora à polícia. Socorro e Fabinho acusam Amora de ser a culpada pelo atentado a Giane. Irene acredita que estão tentando incriminar Amora e testemunha a seu favor. Karmita apoia a ida de Renata para o Rio de Janeiro. Willy surpreende Verônica com o convite para uma turnê nacional. Natan procura Érico. Amora presta depoimento sobre o atentado contra Giane. Malu e Irene defendem Amora. Bento ameaça se afastar de Wilson. Natan tenta convencer Érico a ir atrás de Verônica. Fabinho discute com Plínio. Socorro tenta incriminar Amora em seu depoimento. Amora é presa por agredir Socorro.

Quarta

Socorro comemora a prisão de Amora sem que ninguém veja. Wilson declara seu amor por Bento. Lucindo pede para Gládis não abandoná-lo. Renata avisa que vai se mudar para o Rio de Janeiro. Bento assume a guarda de André e Mayara. Amora se impõe na cela perante as outras presas. Filipinho desiste de fazer seu teste, depois de ver a diretora humilhando Sininho. Socorro percebe a farsa de Malu ao se aproximar dela. Amora implora que Bento a tire da cadeia. Malu comenta chateada com Madá do empenho de Bento em salvar Amora. Érico aparece no aeroporto na hora do embarque de Verônica. Maurício flagra Bento se aproximar de Malu.

Quinta

A emissora não divulgou o capítulo.

Sexta

A emissora não divulgou o capítulo.

Sábado


Reprise do último capítulo.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK