Brasília-DF,
24/OUT/2021

True blood é um dos destaques da TV aberta neste fim de semana; veja mais

A série é atração no domingo, no SBT. Entre outros destaques, estão Revista do cinema brasileiro, no sábado, e Debi & Lóide, na sexta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/11/2013 06:01
Sexta

Sexta-feira muito louca
(Globo, 15h49)
Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra. O problema é que Tess está de casamento marcado. Comédia com Jamie Lee Curtis, Harold Gould, Mark Harmon e Lindsay Lohan.

 (Fox Films/Divulgação)

Debi & Lóide: dois idiotas em apuros
(SBT, 22h45)
O atrapalhado motorista Lóide se apaixona por Mary Swanson, uma passageira que embarcou para Aspen. Ao ver uma maleta “esquecida” que Lóide acredita ser de Mary, ele convence o amigo Debi a acompanhá-lo nessa louca viagem. Eles só não imaginavam o perigo que representava a tal maleta. Comédia com Jim Carrey, Jeff Daniels e Lauren Holly.

Sábado

 (Aroma Filmes/Divulgação)

Revista do cinema brasileiro
(TV Brasil, 21h30)
O programa mostra os bastidores da série Meus dias de rock, sobre quatro jovens que se juntam para formar uma banda. Além da trajetória dos músicos, o seriado mostra um Rio de Janeiro cheio de cenários alternativos e atitude rock’n’roll, bem diferente dos cartões-postais. O programa apresenta, ainda, Amor, plástico e barulho, primeiro longa de ficção de Renata Pinheiro, inspirado na vida dura dos artistas populares.

Um conto de Donnie Darko
(SBT, 23h15)
A irmã caçula de Donnie Darko, Samantha, e sua melhor amiga, Corey, testemunham a queda de um meteorito, que causa uma ruptura no tempo e dá início à contagem regressiva para o fim do mundo. Dividido entre a realidade e suas alucinações, Donni passa a questionar o sentido
da vida e, principalmente, da morte.

Domingo

Soy loco por ti, cinema
(TV Brasil, 23h)
Dirigido pelo cineasta espanhol Enrique Urbizu, o filme La caja 507 conquistou dois Goya e outros prêmios em festivais internacionais de cinema. Conta a história de Modesto Pardo, um homem honesto e trabalhador, gerente de um banco na Costa do Sol. Um bando de ladrões assalta a agência e o deixa preso dentro dos cofres bancários. O conteúdo da caixa do cofre 507 revela a Modesto que a morte de sua filha, ocorrida alguns anos antes, não foi acidental.

 (HBO/Divulgação)

True blood
(SBT, 01h)
Desde que o sangue sintético foi inventado, o sangue humano não faz mais parte do cardápio dos vampiros que, de monstros lendários, agora lutam para serem considerados como cidadãos comuns. Mas alguns humanos ainda não se sintam totalmente seguros com essa nova convivência.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK