Brasília-DF,
17/MAR/2024

Em Pecado mortal, Carlão sofre uma parada cardíaca no meio da cirurgia

Confira os resumos dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/11/2013 06:04Atualização:01/11/2013 11:49

 (Munir Chatack/TV Record)

PECADO MORTAL
Record — A partir de 22h
Não recomendado para menores de 14 anos

Segunda


Patrícia sofre e chora ao lembrar de seus filhos. Monet consegue enrolar Picasso, que não desconfia que seu amigo fez uma cópia da chave. Tonia agarra Carlão pensando que era Otávio e o surpreende. Patrícia flagra Tonia com Carlão. Vegetal cumpre ordens de Michele e tranca todas as janelas da casa para que Patrícia não fuja. Juliano diz a Patrícia que Carlão é uma boa pessoa e que a ama muito. Laura vai até Otávio e discute após saber que Anjo foi torturado. Michele aceita Otávio novamente em sua casa. Com a ajuda de Jurandir, Laura visita Anjo. Picasso flagra Carlão com Vera.
 
Terça


Patrícia consegue fugir da fazendinha com a ajuda de Stella. Otávio e Michele pensam em pagar o resgate sem que Carlão saiba. Preocupada, Laura procura por Anjo e o ajuda a se recuperar dos hematomas. Carlão e Ramiro conversam sobre Picasso. Mineral ordena que Djalma solte Baldochi. Donana diz a Carlão que Patrícia fugiu novamente. Juliano segue ordens de seu pai e tranca Carlão no quarto. Dorotéia diz a Danilo que pode ter achado o sequestrador dos filhos de Carlão. Ramiro diz a Juliano que Pedro e Paulo não sequestraram as crianças e que Michele está prestes a cair em um golpe. Michele chora após ter sido enganado e é amparado por Otávio. Patrícia diz a Laura que pretende sair da vida de Carlão.
 
Quarta


Carlão conversa com Starsky e tenta descobrir uma maneira de pegar os sequestradores. Michele vai até a delegacia atrás de Carlão. Carlão e Starsky armam o plano de resgate. Stella e Norma conversam sobre Donana. Pedro e Paulo comemoram o sucesso no golpe contra Michele. Juliano procura Patrícia e diz que Carlão e Starsky descobriram novas pistas. Patrícia, Carlão e Starsky vão atrás dos sequestradores. Donana e Picasso ficam preocupados ao saber que Carlão descobriu onde as crianças estão. Carlão e Patrícia conseguem entrar no cativeiro e reencontram seus filhos. Carlão é baleado e é levado para o hospital. Carlão sofre uma parada cardíaca no meio da cirurgia.
 
Quinta

Um médico tenta ressuscitar Carlão. Os batimentos cardíacos voltam. Picasso diz para Van que não seria capaz de levar um tiro por alguém. Michele culpa Starsky por Carlão ter sido atingido por tiro. Donana fica atenta à conversa de Michele e Starsky. Patrícia vai para o quarto dos filhos e os pede para que ajudem a arrumar as malas. Rodolfo fica triste por ter de deixar o pai no hospital. Picasso toca a campainha e Patrícia atende, surpresa. Laura diz que Carlão ainda corre riscos por ter perdido muito sangue. Stella percebe que Carlão não está bem e sai à procura da enfermeira. Dorotéia estranha a falta de seguranças e desconfia de um ataque contra Carlão.
 
Sexta


Vegetal conversa com Otávio e estranha o hospital vazio. Stella, Dorotéia e Patrícia continuam vigiando o quarto de Carlão. Laura conta boatos sobre guerra entre bicheiros para Patrícia. Patrícia e Dorotéia discutem com ciúmes de Carlão. As luzes do hospital se apagam por completo. Dorotéia pede uma cadeira de rodas para tirar Carlão do hospital. Dorotéia recarrega um revólver e dá outro para Patrícia. Picasso entra encapuzado no hospital. Picasso entra no quarto e Patrícia o acerta no abdômen. Michele planeja se vingar de Danilo. Stella fica sabendo que Carlão será submetido a uma nova cirurgia e que pode ficar com sequelas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK