Brasília-DF,
24/OUT/2021

Mel Lisboa volta a encarnar uma mulher fatal na novela Pecado Mortal

A atriz foi destaque com a personagem em Presença de Anita interpretando uma jovem sensual

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:09/11/2013 06:01

Em Pecado Mortal, a personagem de Mel Lisboa passará por uma transformação após engravidar e ser expulsa de casa (Luiza Dantas/CZN)
Em Pecado Mortal, a personagem de Mel Lisboa passará por uma transformação após engravidar e ser expulsa de casa

Aos 30 anos, Mel Lisboa ainda é associada à imagem da sensual Anita que interpretou na minissérie Presença de Anita, exibida em 2001 pela Globo. Atualmente, contratada da Record, a atriz volta a encarnar uma mulher fatal na tevê. No ar como a misteriosa Marcinha de Pecado Mortal, Mel não teme as comparações com a personagem da minissérie global. ''A Anita era mais menininha e lolita. A Marcinha é mais mulherão. Dá para separar bem as duas", defende.

 

Na trama de Carlos Lombardi, a personagem passará por uma transformação após engravidar e ser expulsa de casa. Por conta disso, irá assumir outra identidade e será treinada por Stella, papel de Betty Lago, para ser uma prostituta de luxo, tornando-se peça-chave para o equilíbrio de forças entre os poderosos do folhetim. "Ela vai ser uma prostituta culta e vai ter a nata dos bicheiros como clientela", conta.

 

De folga da tevê desde Sansão e Dalila, de 2011, a atriz optou por se dedicar ao teatro nos últimos tempos. No entanto, ao longo dos últimos anos, Mel chegou a ser escalada para outras produções da emissora, como Máscaras. ''Gosto de passar um tempo longe do vídeo e me renovando no teatro. Além disso, fiz algumas escolhas, como casar, engravidar e ir morar em São Paulo. Na época de Máscaras, inclusive, eu engravidei e não pude fazer a novela", explica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK