Brasília-DF,
23/ABR/2024

Personagem Amarilys, de Amor à vida, ganha tons de antagonista

No início da trama, a personagem despontava como boa amiga

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/11/2013 06:00Atualização:08/11/2013 10:57

Atriz afirma que o público reagiu negativamente à mudança da personagem (Estevam Avellar/TV Globo)
Atriz afirma que o público reagiu negativamente à mudança da personagem
Uma das maiores características de uma telenovela é ser uma trama aberta. Por isso, a trajetória de certos personagens sofre reviravoltas. No início de Amor à vida, Amarilys, interpretada por Danielle Winits, era uma boa amiga e solidária com o casal gay Eron e Niko, de Marcello Antony e Thiago Fragoso. Porém, na reta final da obra de Walcyr Carrasco, ela se tornou uma maiores vilãs do folhetim, ao tentar separar o carismático casal. A atriz comenta as mudanças da personagem e a carreira na tevê.

Mudança

Ela entrou no meio de um relacionamento estável. Até hoje, não consigo decifrar se foi por amor mesmo ou por uma fragilidade de momento. Está cada vez mais difícil entender a Amarilys. Não sei se ela fantasia essa relação com o Eron ou se realmente esse amor existe. Ela misturou os sentimentos.

Barriga solidária

 

 

 

 

 

 

 

 

A internet foi minha grande aliada no momento de pesquisa. No entanto, não me prendi a isso, procurei em volta de mim mulheres carentes, que estão sozinhas há bastante tempo. Não necessariamente mulheres que tivessem sido barrigas solidárias. Comecei a refletir como seria a pessoa que se dispõe a fazer isso.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK