Brasília-DF,
03/JUN/2020

Vingança é assunto cada vez mais explorado nas novelas

Recorrente, a temática ainda conquista o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/11/2013 06:02

Nathalia Dill vive a vingativa Sílvia em Joia Rara (Jairo Goldflus/Divulgação)
Nathalia Dill vive a vingativa Sílvia em Joia Rara

Tema recorrente na literatura, a vingança invade a teledramaturgia. Sucessos recentes, como a série americana Revenge e a novela Avenida Brasil, mostram que um bom vingador é garantia de, no mínimo, muita ação nas tramas centrais. Nem mesmo o exagero que se vê atualmente nessa vertente parece tirar de autores e dos próprios atores a vontade de explorar tais histórias.

“A vingança sempre está, de alguma forma, nos folhetins. É instigante demais para se deixar de lado. No meu caso, acho inusitado o fato de se tratar de um plano elaborado por uma vilã e colocado em prática contra outro vilão”, conta Nathalia Dill, que vive a ardilosa Sílvia de Joia Rara.

Na novela das seis da Globo, Sílvia teve o pai traído pelo sócio Ernest (José de Abreu), que acabou morrendo amargurado pelo fracasso. Motivação que, de certa forma, se parece com a de Laura, interpretada por Cláudia Abreu, em Celebridade, que queria tomar tudo de Maria Clara Diniz, personagem de Malu Mader, que tinha enriquecido às custas de uma música feita para a mãe da vilã.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK