Brasília-DF,
05/JUN/2020

Micaela descobre que Meg mentia sobre gravidez, em Malhação

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/11/2013 06:01Atualização:08/11/2013 10:41

 (Raphael Dias/Tv Globo)

Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda

Ben exige que Antônio se afaste de Anita e o menino garante que não ficará por muito tempo no casarão. Sofia expõe seu incômodo com a falta de privacidade para Vera, que compreende a filha. Sofia mostra o vídeo com o tombo de Antônio nos ensaios do musical. Ben se incomoda com as insinuações de Martin para Meg. Ronaldo fica contrariado com o sucesso de Vera no restaurante. Bernardete fica entediada na Barra e sente falta do Grajaú.

Terça

Zelândia disfarça e diz que Soraia e Bernardete a convidaram para tomar um café. Maura e Sidney falam sobre o comportamento de Antônio. A família comenta sobre o suposto clima entre Martin e Meg e Sofia incita todos a acreditarem que Meg investiu no rapaz. Sofia comemora seu plano contra Meg e afirma que irá desmoralizar a menina de vez. Vera pede que Giovana promova um sarau no Embaixada do Gol. Claudio, o pai de Sidney, o procura na escola, mas o filho não cede às investidas.

Quarta

Anita acredita na armação de Antônio contra Hernandez. Vera repreende duramente o comportamento de Meg. Julia convence Anita a falar com Ben sobre Antônio. Ben conta a Anita a verdadeira história de Antônio. Sidney enfrenta Maura, que se surpreende com a atitude do filho. Bernardete pensa em reabrir sua barraca de angu no Grajaú e Caetano a repreende. Maura procura por Sidney, preocupada. Giovana, Clara e Guilherme escutam Sofia falar que deseja que Meg perca o bebê.

Quinta

Meg enfrenta Sofia e Pedro interrompe a discussão das duas. Antônio incentiva Sidney a conhecer o pai. Sidney cobra as cartas do pai para Maura, que afirma que o filho deve se afastar de Claudio. Zelândia ouve a conversa e se sensibiliza com a situação do primo. Maura cobra que Zelândia encontre o pacote com as cartas de Claudio, sem saber que já está em poder da sobrinha. Zelândia entrega as cartas a Sidney. Depois de uma provocação de Sofia, Meg cai da escada ao pisar no skate de Giovana.

Sexta

Sofia se desespera e pede ajuda a Flaviana e Micaela para levar Meg ao hospital. Ronaldo se preocupa em como pagará a multa do restaurante. Sidney conversa com Zelândia sobre as cartas do pai. Vera discute com Ronaldo, que se recusa a aceitar ajuda financeira da esposa. Sofia se culpa pelo acidente de Meg e torce para que o bebê fique bem. Todos descobrem sobre o acidente de Meg. Ben avança contra Sofia e Anita defende a irmã. O médico revela para Meg e Micaela que a americana nunca esteve grávida.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK