Brasília-DF,
01/JUN/2020

Após atropelamento, Lili e William se beijam em Além do horizonte

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/11/2013 06:03

 (Alex Carvalho/Globo)

ALÉM DO HORIZONTE
Globo – 19h15
Não recomendado para menores de 10 anos

Segunda

Thomaz marca um encontro com André para falar sobre Lili. Inês confirma a presença de Marcelo na degustação do bufê do casamento. Romildo entrega a Celina as fotos dos casos de morte pela suposta “besta” da floresta. André conta para Olívia que se encontrou com Thomaz para falar sobre LC. William percebe que está sendo seguido. Paulinha, Marlon e Joana se surpreendem ao acordar e não encontrar Assis. Lili decide ir para a casa de William. Lili atropela William.

Terça

Lili se desespera com o atropelamento e presta socorro a William. Lili leva William para casa, ao sair do hospital. Thomaz tenta descobrir o que Lili queria com André. Heloísa descobre que a filha se envolveu em um acidente. Marlon conta para Paulinha sobre sua tia Tereza. Lili não vê um cartão da livraria que Rafa frequenta cair de um dos livros de seu pai. Paulinha e Marlon se assustam com os barulhos que ouvem pela mata. Lili e William se beijam.

Quarta

Lili revela para William que é noiva. Thomaz pede para Marcelo ficar atento ao comportamento de Lili. Paulinha se sente culpada por ter usado Joana para fugir da onça. Sandra provoca William ao falar de Lili. André conversa com Olívia sobre Lili e o caso de seu pai. Lili tenta disfarçar o desânimo com o noivado diante de Marcelo. William procura um simbologista.

Quinta

Marlon e Paulinha pulam de um precipício e caem na água, nadando em direção à luz do sol. O vendedor da livraria fotografa William e fala com Líder Jorge. Marcelo fala para Álvaro que vai controlar sua noiva. Lili avisa a Priscila que não vai mais investigar o sumiço de seu pai. João e José fingem estar doentes para se aproximar de Fátima. Priscila encontra o cartão da livraria na sala de LC. William vai a um grupo indicado pelo vendedor da livraria. Rafa elogia a palestra de Líder Jorge. Lili vai até a livraria e conhece Rafa. Marlon e Paulinha chegam à Comunidade na selva.

Sexta

Rafa se finge de vendedor e atende Lili. Ela e Rafa conversam entrosados. Sandra implica com William por ele dormir fora de casa. Líder manda que o “motoboy” continue seguindo William. Priscila decide ir com Lili à boate onde Rafa trabalha. William vai a outro grupo indicado pelo vendedor e sai novamente apressado da reunião. Rafa compra um presente para Lili. Líder Jorge se surpreende ao saber o nome da moça com quem Rafa tem conversado sobre felicidade.

Sábado

Líder Jorge pede para Rafa esperar antes de convidar Lili à reunião. William pega com o vendedor da livraria o endereço de um novo grupo. O “motoboy” segue William, sem que ele perceba. Na Comunidade, Marlon e Paulinha se purificam no container de isolamento. Celina se aconselha com os pais de Ednézio para tentar aumentar o número de alunos no grupo de matemática. Líder Jorge autoriza a ida de Lili às reuniões do grupo. Lili pensa em William, mas é interrompida pela chegada de Marcelo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK