Brasília-DF,
24/ABR/2024

Ticiane Pinheiro divide palco com a mãe em apresentação de Maratona de Verão

Os programas vão ao ar no canal por assinatura, Bem Simples

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/11/2013 06:00Atualização:14/11/2013 18:34

Helô e Ticiane pinheiro dão dicas de moda e bem-estar (Bem Simples/Divulgação)
Helô e Ticiane pinheiro dão dicas de moda e bem-estar

A estação mais aguardada do ano, o verão, chega no próximo mês carregada de expectativas. Por isso, o canal Bem Simples prepara uma maratona, que vai ao ar neste sábado (16/11), a partir das 19h30, com quatro programas com dicas de moda e de gastronomia para temporada de comemorações e de altas temperaturas.

As atrações do canal começam com o Tudo simples, a partir das 19h30. O programa ensina a produzir peças para curtir o verão. No episódio desse sábado, os telespectadores aprendem a fazer uma bolsa e um colar com franjas.

O Ser mulher, que vai ao ar às 20h, investe na moda: as apresentadoras Ticiane e Helô Pinheiro comentam os principais looks da temporada e sugerem combinações típicas do verão. Elas convidam especialistas que dão dicas de alimentação e de bem-estar.


Receitas

A gastronomia também tem espaço na maratona. Às 20h25, as cozinheiras da equipe do Cozinha caseira trazem receitas leves. Elas preparam um camarão com abacate e hortelã e ensinam uma sobremesa que leva frutas da estação e sorvete.

A última atração da maratona é o Homens gourmet. A partir das 20h50, os chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara mostram como preparar um prato de caiçara com salada de verão. Os rapazes também ensinam a receita do prato italiano Tagliata — corte de carne grelhado temperado com ervas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK