Brasília-DF,
01/JUN/2020

Programação de fim de semana da TV aberta está recheada de filmes

Confira a lista e horário de exibição de cada longa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/11/2013 06:02Atualização:14/11/2013 18:38

O filme conta a história do casal de ogros  (Dreamworks/Divulgacao)
O filme conta a história do casal de ogros

Sexta

Shrek 2

(Globo, 16h14)
Ao retornar da lua de mel, Fiona recebe uma carta de seus pais, convidando ela e Shrek para um jantar. A muito custo, a ogra consegue convencer o marido a ir ao evento, tendo a companhia do Burro. Porém, ao chegarem ao reino, os problemas começam. Para tentar desmanchar o casamento, os pais de Fiona enviam o Gato de Botas.

Cuidado com o anjo


(SBT, 15h30)
Neste episódio, Patrício diz a Malú que ela não deveria trabalhar no hospital. Ana Júlia volta a pressionar João Miguel, mas ele não se intimida. Rosa fala a Vicente que está apaixonada por Daniel. João Miguel tenta se reconciliar com Malú, mas Ana Júlia chega e diz que ele brincou com os sentimentos das duas.

Sábado

O grito

(SBT, 23h15)
Em Tóquio, uma casa comum é o local de uma misteriosa história. Quando alguém morre, nasce uma maldição, que faz as pessoas serem vítimas de uma poderosa ira. A estudante Karen Davis inocentemente concorda em substituir uma assistente social, sem saber que ela foi vítima da maldição. Na casa assombrada, ouve estranhos sons e, ao investigar, defronta-se com uma sucessão de fatos apavorantes.

Prova final

(Band, 1h55)
Dois estudantes escondidos em um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do colégio, que em seguida reaparece viva. Os jovens concluem que algum alienígena está se apossando dos corpos. O medo toma conta deles e de seus amigos, pois qualquer um pode ser dominado por este ser que ninguém sabe de onde veio.

Domingo

Transformers — a vingança dos derrotados

(Globo, 12h55)
Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons (foto), Sam Witwicky enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Paralelamente, o governo desativa o Setor 7 e cria a NEST, uma agência comandada pelo capitão Lennox e o sargento Epps. Porém, o novo órgão enfrenta a resistência do consultor de segurança nacional, que a considera supérflua.

Quilombos maranhenses — cultura e política

(TV Brasil, 3h)
O documentário usa elementos da ficção para contar a história da invisibilidade social das comunidades rurais negras quilombolas e o trabalho do movimento negro pela inclusão desse segmento. Os cineastas mostram que o grupo não vive apenas de dançar e cantar, por meio de um retrato da cultura local. Roteiro de Claudio Farias.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK