Brasília-DF,
30/MAI/2020

Bárbara Borges não descarta a possibilidade de viver papéis mais dramáticos

A atriz é conhecida pelos papéis mais leves nas novelas da Record

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:15/11/2013 11:20

Em Nova Família Trapo, atriz interpreta uma mulher que deseja alcançar a fama de qualquer jeito (Bárbara Borges/Carta Z Notícias)
Em Nova Família Trapo, atriz interpreta uma mulher que deseja alcançar a fama de qualquer jeito

Personagens caricatos e cômicos tornaram-se uma constante na carreira de Bárbara Borges. Desde sua mudança para a Record, em  2009, a atriz tem encarnado tipos mais leves na televisão. Apesar da empatia pelo gênero, a intérprete da Mulher Lasanha, da Nova Família Trapo, não descarta a possibilidade de viver papéis mais dramáticos no futuro.

 

"Na Globo, eu só fiz drama. Não tenho preferência, mas acontece da Record me escalar para comédias. Na verdade, o que eu sempre mais almejo são bons trabalhos e com equipes bacanas'', valoriza. Na nova versão, baseada no original de 1967, a atriz interpreta uma mulher que deseja alcançar a fama de qualquer jeito e participou do "reality show" A Fazenda. "É o perfil de muitas pessoas que vemos hoje em dia. Ela não tem nenhum talento, mas almeja a fama. Ela se coloca em várias situações engraçadas", revela.

A produção foi gravada em um teatro no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e mescla um esquema de trabalho de teatro e televisão, sendo gravado com plateia. "É bom ter a reação espontânea do público na hora e lidar com os imprevistos de gravações. É uma experiência totalmente nova na minha carreira", afirma ela, que trabalha pela primeira vez com o diretor Ignácio Coqueiro. "Sempre quis estar em um projeto dele. É um grande diretor e com uma sensibilidade enorme", elogia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK