Brasília-DF,
05/ABR/2020

Ticiane Pinheiro assume apresentação do programa Domingo da Gente

Por quatro horas e em um dos dias mais concorridos da programação, a modelo comandará a produção sem o auxílio de Ana Hickmann e Britto Jr

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:16/11/2013 06:00

Ticiane Pinheiro, apresentadora do 'Domingo da Gente' e ''Programa da Tarde' (Luiza Dantas/CZN)
Ticiane Pinheiro, apresentadora do "Domingo da Gente" e ''Programa da Tarde"

Ticiane Pinheiro acumula alguns anos de experiência em apresentação. Desde 2012 dividindo os estúdios do Programa da Tarde com Ana Hickmann e Britto Jr, a loura irá assumir uma nova missão na Record. Neste domingo (17/11), ela será a apresentadora responsável pelo Domingo da Gente, especial de fim de ano da emissora. Por quatro horas e em um dos dias mais concorridos da programação, Ticiane irá comandar a produção sem o auxílio de seus colegas do programa vespertino semanal .

"É uma responsabilidade muito grande e uma concentração dobrada. Com o Britto e a Ana, a gente divide muito bem e sabemos que um sempre pode contar com o outro", explica ela, que foi dirigida por Vildomar Batista, com quem trabalhou no Hoje em Dia. "Ele me ensinou muita coisa, temos muita intimidade. É um diretor em quem confio plenamente. Procurei me divertir e não pensar tanto que era um programa para o domingo e, principalmente, só meu", ressalta, aos risos.

Após anos trabalhando como modelo, a apresentação foi a área em que Ticiane se encontrou profissionalmente. Por isso, acredita que esteja em um constante aprendizado à frente do Programa da Tarde. "É onde eu posso ser eu mesma porque o público me recebeu muito bem. Ali, me divirto quando posso e falo sério quando é preciso'', afirma.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK