Brasília-DF,
25/ABR/2024

Vídeo Show traz plateia para dentro do estúdio, sob comando de Zeca Camargo

O novo formato será parecido com outras atrações da grade da emissora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/11/2013 06:01

Após 18 anos, Zeca Camargo sai do Fantástico para reformular o Vídeo Show (João Cotta/TV Globo)
Após 18 anos, Zeca Camargo sai do Fantástico para reformular o Vídeo Show

Um dos mais tradicionais programas sobre os bastidores da televisão brasileira entra, a partir dessa segunda-feira (18/11) em uma nova fase. O Vídeo Show aposta em um diferente formato: a atração contará com convidados, uma plateia e será comandada pelo jornalista Zeca Camargo. A cada edição, um tema específico será debatido.

O novo formato tem influências da televisão internacional, de acordo com Zeca Camargo. O apresentador adianta que terá muita liberdade. “Não terei um script para seguir. Vai ter a plateia e vamos colocar um assunto para os convidados e ver o que rolará”, resume. Depois de 18 anos no Fantástico, ele se diz feliz com a mudança. “Fiquei envaidecido com a ideia de ter um programa só meu. Mas também encarei isso como uma sinalização da Globo por uma necessidade de mudança para mim”, avalia Zeca.

Segundo as primeiras informações do diretor Ricardo Waddington, o novo Vídeo Show será parecido com outras atrações da grade da emissora. Os programas Amor & sexo e Encontro com Fátimas Bernardes também serviram de inspiração. Uma das novidade será a presença de pautas internacionais. “Podemos aproveitar gravações de uma novela em outro país ou mesmo uma entrevista com um astro da música ou de Hollywood”, exemplifica Zeca que já entrevistou nomes como Lady Gaga e Bono Vox.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK