Brasília-DF,
03/ABR/2020

Em Malhação, Sofia revela para a família que Meg nunca esteve grávida

Confira o resumo dos próximos capítulos para a novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/11/2013 06:00
 (Raphael Dias/Tv Globo)
Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa 10 anos

Segunda


Meg sofre com a notícia de que sua gravidez nunca existiu. Caetano tenta convencer Bernardete a usar produtos mais baratos e montar uma rede produtora de angu. Claudio conta para Sidney que seu casamento com Maura acabou porque ele se apaixonou por outra pessoa. Meg não consegue contar a verdade e diz à família que perdeu o bebê. Claudio apresenta seu companheiro, Lars, a Sidney.

Terça

Sidney não aceita a verdade sobre o pai. Sofia conta para Anita tudo o que fez contra Meg, mas afirma que jamais jogaria a menina da escada. Sidney revela para Maura que conheceu o companheiro de seu pai e a mãe o consola. Notícias sobre Claudio se espalham pelo Grajaú e Micaela é solidária com Sidney na escola. Clara se sente culpada por ter esquecido o skate que provocou a queda de Meg.

Quarta


Anita não deixa que Antônio a beije. Claudio procura Sidney e os dois desabafam sobre suas vidas. Paulino apoia Luiza contra o homem responsável pela falência de sua família, sem saber que se trata de Caetano. Abelardo avisa a Caetano sobre um processo contra ele. Sidney se impõe contra as ofensas de Maura e Zelândia aprova. Anita e Sofia quitam a conta do hospital e lá descobrem a verdade sobre a gravidez de Meg. Sidney veste uma saia para ir ao colégio. Sofia revela para a família que Meg nunca esteve grávida.

Quinta

Todos ficam chocados com a revelação da falsa gravidez e Meg tenta se explicar. Zureta, Minhoca e Junior não entendem o comportamento de Sidney. Os alunos são hostis com Sidney e Virgilio defende o rapaz. Meg diz que voltará para os Estados Unidos e Giovana se recusa a aceitar a decisão. Meg é ríspida com Antônio, que é agressivo com a menina.

Sexta

Meg consegue se desvencilhar de Antônio, que finge nada ter acontecido. Antônio encontra o material do projeto de moda de Sofia e pensa em sabotá-la. Hernandez evita comer para não dar mais despesas. As roupas do projeto de Sofia são destruídas pelo fogo e a menina acusa Meg. Antônio desenha uma grande explosão e afirma que agora seu pai o encontrará.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK