Brasília-DF,
04/JUN/2020

Mosca se declara para Mili e reclama de comportamento de Vivi, em Chiquititas

Confira o resumo da novela para a próxima semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/11/2013 06:03

 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Mili esclarece para Vivi que Mosca é apenas seu amigo. A menina diz não acreditar na órfã e pede para que ela procure Duda. Tobias conta aos amigos que Maria Cecília terminou o namoro com ele. Beto acredita que, com o fim do relacionamento, Tobias não queira levar adiante a história de Tomás Ferraz. No entanto, Tobias surpreende e diz que irá investir na carreira do fictício cantor português. Mosca chega para conversar com Mili. Ele diz que gosta dela e que a namorada está com um comportamento chato.

Terça


Os órfãos chegam da escola e encontram Duda na sala. Mosca não gosta de ver o garoto no orfanato e todos percebem sua irritação. Na sala, os meninos e Pata mostram a Chico o seu perfil no site de relacionamento, que está cadastrado como Brigadeirão. No shopping, Débora diz a Vivi que as patricinhas a querem no grupo, mas, para que ela entre, terá de cumprir um desafio. Cintia sugere ao empresário colocar Carol na vaga de Maria Cecília.

Quarta

Vivi desce para o café da manha e pega apenas uma maçã. Chico aconselha a menina a pegar outro alimento, mas a pequenina é grossa com o cozinheiro. Mosca termina o namoro com Vivi. A garota fala que o órfão está tomando essa decisão por Mili. Mosca pede para Vivi parar de perseguir a amiga. Carol fica em dúvida se aceita a proposta de José Ricardo. Junior afirma que também estranhou o pai ter oferecido um novo cargo para Carol. Vivi expulsa Michelle das Top 3.

Quinta

Na cozinha, Chico avisa aos meninos que já está conversando com uma pessoa pelo site de relacionamento. Vivi entra na cozinha e destrata todos. A pequenina conta que Michelle não pertence mais do grupo das Top 3. Mili se empolga com os comentários que fizeram em seu vídeo. Porém, perde a esperança ao ler que nenhum comentário fala sobre seus pais. Na sala, as Chiquititas conversam e a campainha toca. Mosca pergunta a Mili como ela está em relação a Estefânia. Ela confessa que está confusa.

Sexta


No caraoquê, Tomás Ferras faz sucesso com as fãs. No orfanato, Vivi vê Mosca e Mili voltando juntos do pátio. Carol é chamada ao palco e pede para que Junior a acompanhe. Envergonhado, o rapaz e a namorada cantam juntos. No quarto, as chiquititas questionam Mili sobre o que está sentindo agora que achou sua mãe. Vivi torce para que a pequenina vá embora do orfanato. As crianças dizem a Chico que não gostaram de Estefânia e confessam que Mili não está à vontade com a moça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK