Brasília-DF,
08/ABR/2020

Em Pecado Mortal, Patrícia fica desconcertada com declaração de Carlão

Confira o resumo dos próximos capítulos para a novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/11/2013 06:05
 (Munir Chatack/TV Record)

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Carlão discute com Patrícia e insiste em levar ela e os filhos para a casa dos Vêneto. Patrícia cede e aceita ir com Carlão. Picasso prende Danilo. Donana vai para o apartamento de Getúlio. Carlão, Patrícia e os filhos se ajeitam na casa dos fundos. Patrícia diz para Carlão que ouviu o pai e os capangas tramando um ataque aos Ashcar. Carlão aproveita a conversa e se declara para Patrícia, que fica desconcertada.

Terça

Helena e Patrícia mexem na gaveta de Michele, curiosas sobre registros do bicheiro. Carlão fica em choque ao saber que Picasso sequestrou seus filhos a mando de Donana. Carlão cobra explicações e Picasso confirma que Donana foi mandante do sequestro. Carlão mostra escuta escondida embaixo da camisa para Patrícia e diz que gravou a história do sequestro dos filhos. Patrícia escuta gravação.

Quarta

Carlão corre atrás do carro onde estão Rafaela e Rodolfo. Veludo atira, tentando parar o carro. Carlão consegue acertar o sequestrador e salva os filhos. Donana discute com Patrícia, que não se intimida e ameaça prendê-la. Carlão e Dorotéia conversam, planejando alguma maneira de acabar com a guerra entre as famílias. Carlão convence Otávio a participar do plano. Omar manda Danilo ir até a casa dos Vêneto para matar Otávio e Carlão. Carlão conta para Stella que Donana mandou sequestrar as crianças.

Quinta


Carlão fica em alerta, esperando por algum sinal de ataque. Desconfiado, ele fala para Patrícia que eles devem fugir com as crianças. As luzes se acendem. Carlão volta para a casa grande e diz que geradores foram danificados por alguém. Otávio e Carlão pegam suas armas, se preparando para o ataque. Veludo rapta Patrícia. Veludo ameaça Patrícia e a leva até Carlão. Carlão entra em pânico ao ver a esposa nas mãos de Veludo. Carlão consegue se esquivar e Otávio atira em Veludo.

Sexta

Carlão coloca canivete no pescoço de Danilo enquanto Otávio aponta arma para Omar. Danilo confirma que seu tio mandou que ele matasse os dois. Dorotéia tenta retomar plano de reconciliação e Carlão a ajuda. Carlão exige um acordo escrito assinado por Omar para por fim à guerra. Patrícia conversa com Stella e diz que tem medo que Carlão vire bicheiro como o pai. Stella a aconselha a voltar para casa com o marido. Carlão pede para Patrícia que eles fiquem na casa dos Vêneto por mais um tempo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK