Brasília-DF,
22/OUT/2021

Thalita Rebouças estreia na TV: "Não é fácil flertar em rede nacional"

Escritora carioca encara programa de namoro chamado "Desencalha"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:18/11/2013 11:08Atualização:18/11/2013 11:12
O programa será formado por um encalhado, quatro pretendentes e uma plateia com cem pessoas (Carlos Luz/Divulgação)
O programa será formado por um encalhado, quatro pretendentes e uma plateia com cem pessoas
Na literatura, Thalita Rebouças conquistou reconhecimento entre o público jovem com a publicação de séries de romances. Agora a escritora carioca encara novo desafio. Dessa vez, na televisão. Para quem gosta de quadros de namoro, ela estreia na TV com Desencalha, nesta segunda-feira (18/11) , às 19h, no canal Multishow. Thalita terá a função de unir casais na telinha. O programa será formado por um encalhado, quatro pretendentes e uma plateia de cem pessoas. E os candidatos enfrentam três provas.

A identidade do escolhido só será revelada ao encalhado nos momentos finais da atração. A primeira etapa será musical, com a participação do DJ Felipe Mar. Será que o gosto musical dos candidatos é igual ao do encalhado? Na segunda fase, Thalita faz perguntas para testar os candidatos em situações constrangedoras. Nem tudo serão flores: a atração deixa espaço para a sogra inconveniente, além da hora da verdade do almoço em família.

Para encerrar o desafio, a última fase é para incitar a criatividade. A prova é uma declaração de amor. De acordo com a autora de livros como Tudo por um namorado, Fala sério, amor e Ela disse, ele disse, seu desafio agora é tentar deixar os participantes à vontade: "Não é fácil flertar em rede nacional".

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK