Brasília-DF,
05/ABR/2020

Canibalismo pode ser tema da segunda temporada de "Under the dome"

Segundo um dos protagonistas da série, Alexander Koch, rumores são fundamentados em outra obra de Stephen King, Canibais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:18/11/2013 11:53Atualização:18/11/2013 12:00

Alexander Koch especula que segunda temporada de 'Under the dome' pode trazer até canibais. (Jason Merritt/Getty Images/AFP=)
Alexander Koch especula que segunda temporada de "Under the dome" pode trazer até canibais.

Dias de canibalismo à vista em Under the dome - série da CBS cujo terceiro episódio será exibido no Brasil nesta segunda-feira, às 21h30, na TNT. Pelo menos é o que especula Alexander Koch, o Junior.

Em recente entrevista na Cidade do México, onde a Turner promoveu o lançamento da adaptação televisiva da obra homônima de Stephen King na América Latina, Koch disparou: "alguém pode ficar louco e começar a comer outros sobreviventes. Ouvi rumores disso porque King escreveu Under the dome como um complemento ao romance inacabado Cannibals (Canibais)", provocou.

Nada que venha antes da segunda temporada. Até lá, a redoma continua misteriosa, invisível e, aparentemente, indestrutível e isolando Chester’s Mill, cidadela norte-americana, do resto do mundo.

Premissa estabelecida, vale tudo, já que os mecanismos de sobrevivência desenrolados na série, roteirizada por Brian K. Vaughan, dão margens a questionar a vida sem tecnologia, a exploração ambiental, a sede do poder, as relações com o governo, a religião, a solidariedade, as fobias, as intrigas, os amores.

Conheça os personagens

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK