Brasília-DF,
04/JUN/2020

Após um tempo atuando em séries Miguel Thiré integra o elenco da novela Em Família

Entre novelas e séries o ator volta às telinhas na próxima trama das nove como o médico Gabriel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:21/11/2013 06:04Atualização:21/11/2013 11:30

Na trama, Miguel Thiré interpretará o papel de Gabriel 
 (Luiza Dantas/CZN)
Na trama, Miguel Thiré interpretará o papel de Gabriel

As novelas têm se tornado um produto raro no currículo de Miguel Thiré. Nos últimos anos, o ator privilegiou séries como Sansão e Dalila, da Record, e Copa Hotel, do GNT. No entanto, após um período de folga dos folhetins, ele volta ao formato na próxima trama das nove, Em Família, como o dedicado médico Gabriel.

"Tinha saudade de fazer novela. É um trabalho com muita quantidade de cenas, o que dá mais fluidez. Já nas séries há um padrão mais cinema e um tempo mais lento", compara. Na história de Manoel Carlos, o personagem de Miguel será namorado de Sílvia, interpretada por Bianca Rinaldi, e amigo de Felipe, papel de Thiago Mendonça, que terá problemas com alcoolismo.

Ao decorrer dos capítulos, Gabriel e Sílvia tentam salvar o amigo do vício. "O Gabriel vai ter ciúmes dessa relação entre a Sílvia e o Felipe. Ele vai se sentir carente de atenção", adianta Miguel, que não acredita que seu personagem possa enveredar para a vilania.

"O Manoel Carlos não costuma ter esses arquétipos. Os personagens são bem naturalistas", completa. Pela primeira vez trabalhando em uma obra do autor, o ator se encantou com a possibilidade de integrar o elenco do último folhetim de Maneco. "É um autor que respeito muito. As novelas dele sempre me atraíram. Ele tem uma personalidade na escrita", elogia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK