Brasília-DF,
28/MAR/2020

Após papel de mocinha em Malhação, Alice Wegmann volta às telinha com personagem forte

A vilã Shirlry promete agitar a nova novela das 21h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:23/11/2013 06:01Atualização:22/11/2013 16:17

Alice Wegmann viverá Shirley na segunda fase de Em Família (Jorge Rodrigues Jorge/CZN)
Alice Wegmann viverá Shirley na segunda fase de Em Família
Os cabelos louros e o jeito delicado de Alice Wegmann a deslocaram para a posição de mocinha. No entanto, na próxima novela das nove, Em Família, a atriz dará vida à invejosa Shirley na segunda fase do folhetim. Depois de interpretar a protagonista Lia da última temporada de Malhação, a jovem de 18 anos encara com surpresa o novo trabalho.

"Isso é que é bom na vida do ator. A gente nunca sabe o que vem por aí, nunca estamos preparados. É sempre uma surpresa – e dessa vez, foi muito boa", se empolga. Na história escrita por Manoel Carlos, a personagem terá inveja da protagonista Helena, vivida por Bruna Marquezine, e fará de tudo para atrapalhar o romance da rival com Laerte, papel de Guilherme Leicam.

''A Shirley é rica, mas a família é meio estremecida. O pai bebe muito e a mãe a avó são bastante interesseiras", adianta a atriz, que gravou suas primeiras cenas em Goiás Velho. "Adorei voltar à cidade – tinha ido pela primeira vez aos 7 anos. O povo de lá nos recebeu muito bem. A maior dificuldade foi o calor, mas, fora isso, adorei", completa.

Para dar vida à sua primeira vilã, Alice conversou com Viviane Pasmanter, que irá assumir a personagem na terceira e última fase da trama. "Achei muito bem escrito esse início da novela, eu praticamente 'comi' os capítulos, fiquei superempolgada. Também assisti a alguns filmes e procurei a 'coach' Rossella Terranova", explica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK