Brasília-DF,
03/ABR/2020

Félix descobre que vai vender cachorro-quente com Márcia, em Amor à Vida

Aline arma um flagrante com Bruno e Paloma cai em sua armadilha; confira o que vai acontecer nos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/11/2013 06:04

 (Raphael Dias/TV Globo)

Amor à Vida
Globo – 21h
Classificação indicativa: 14 anos

Segunda

Márcia acolhe Félix e o trata com carinho. Valdirene, Murilo e Jefferson se preparam para gravar o vídeo que será enviado ao reality show. Luciano pede para Lutero deixá-lo estagiar no hospital. Márcia conta para Félix por que o acolheu. Luciano dá um presente para Joana e fica arrasado com a rejeição da enfermeira. Perséfone se separa de Daniel. Jefferson, Murilo e o produtor se surpreendem com o vídeo de Valdirene. Amarilys não conta para Eron que marcou a visita com a assistente social. Jacques deixa Pilar em casa. Aline arma um flagrante com Bruno e Paloma cai em sua armadilha.

Terça

Aline afirma a Paloma que tem um caso com Bruno. Félix confirma com a mãe a história sobre seu irmão, Cristiano. Daniel conta para Linda que se separoude Perséfone. Paloma decide se separar de Bruno. Thales e Natasha se beijam. Rafael conversa com Renan sobre o caso de Linda. Amarilys desmarca a visita com a assistente social ao ver Eron em casa. César se encontra com Paloma depois de conversar com Aline.

Quarta

Félix prepara seu currículo e fica horrorizado com a conversa de Márcia e Rinaldo. César não acredita no que Paloma conta sobre Aline. Lutero pede Bernarda em casamento para Pilar. Bruno conta para Ordália que se separou de Paloma por causa de Aline. Lutero comenta com Pilar que duvida do caráter de Jacques. Michel e Patrícia mandam uma garrafa de champanhe para Guto e Sílvia. Félix vai a uma agência de empregos. Aline compra medicamentos e diz a Mariah que dará início à sua vingança.

Quinta

Mariah descobre que Aline provocou a separação de Paloma. Aline trai César com Ninho. Rafael leva Linda a uma fonoaudióloga. Amarilys conta para a assistente social que Niko e Eron estão separados e a profissional decide levar Jayminho. Patrícia afirma para Michel que não ficará com ele por causa de Sílvia. Bruno é convidado para ser sócio de uma grande empresa de imóveis. Niko fala para Eron que Amarilys o fez perder a guarda de Jayminho. Aline prepara um uísque para César com os medicamentos, sem que ele perceba.

Sexta

Aline convence César a beber o uísque alterado. Amarilys manipula Eron e Niko fica magoado. Daniel sente ciúmes de Perséfone. Patrícia e Michel inventam desculpas e evitam Guto e Silvia. Silvia vai com Niko ao abrigo de menores para tentar resolver o problema com a guarda de Jayminho. Félix começa a trabalhar como garçom no bar de Denizard. Aline e Ninho se unem contra César. Bruno se irrita ao ver Félix trabalhando no bar de Denizard.

Sábado

Bruno manda Félix embora do bar de seu pai. Aline explica parte de seu plano para Ninho. Mariah decide visitar Paloma e pensa em como unir a filha biológica ao marido novamente. Valdirene se encontra com Carlito. Leila acredita que Thales seguirá o seu plano e o parabeniza por se aproximar de Natasha. Tamara é levada para a delegacia e Herbert acompanha Edith. Félix aconselha Niko a provar para Eron que Amarilys marcou o encontrou com a assistente social para Jayminho ir embora. César vê Aline mexendo na garrafa de uísque. Márcia avisa a Félix que ele venderá cachorro-quente com ela.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK