Brasília-DF,
08/JUL/2020

Série Destino: Rio de Janeiro estreia este fim de semana na HBO Brasil

A trama conta histórias de vários casais que dividem diferenças culturais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/11/2013 06:01Atualização:28/11/2013 16:02

No primeiro episódio, o grego Milos se apaixona por um carioca  (Leonardo Wen/Divulgação)
No primeiro episódio, o grego Milos se apaixona por um carioca

O rio de janeiro é um cenário favorável para a formação de casais. Praias, bares e boates servem de ponto de encontro de pessoas em busca do amor. Esse é o pano de fundo da minissérie Destino: Rio de Janeiro, que estreia neste domingo (30/11), na HBO, a partir das 21h15. Em uma trama que mistura drama e romance, personagens de diversas nacionalidades se cruzam nas ruas da capital carioca.

No episódio de estreia, o diretor Fábio Mendonça conta os dilemas de Milos, um capitão grego, que aporta no Rio de Janeiro para rever grandes amigos. Durante a estadia, ele acaba se apaixonando por um prático carioca. O romance entre os dois desencadeia uma série de conflitos, que retratam as divergências culturais entre os países.

Elenco

Ao todo, a minissérie terá seis capítulos. Em cada um deles, um protagonista diferente ganha destaque. Os telespectadores serão apresentados a outros estrangeiros que, por motivos diferentes, veem suas histórias ganharem um desfecho no Brasil. Os roteiristas são Teo Poppovic, Felipe Braga, José Belmonte, e a dupla Pablo Padilha e Cris Gualda.

Em sequência, Destino: Rio de Janeiro aposta em outras nacionalidades. Nos episódios seguintes da série — sempre exibida aos domingos —, um mafioso italiano vem passar férias no Brasil; uma fisiculturista romena treina atletas do Flamengo; uma família britânica é vítima de um casal suspeito; o roqueiro americano Vince descobre ser pai de um brasileiro; e um japonês tenta cumprir a promessa feita a um antigo amor.

Destino: Rio de Janeiro


Direção de Fábio Mendonça
Duração: 36m

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK