Brasília-DF,
30/MAI/2020

Apresentador Rafael Cortez estreia em especial de fim de ano da Record

Este ano Rafael participou de vários programas da emissora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:30/11/2013 06:01Atualização:29/11/2013 16:17

Rafael Cortez viverá Quintino em Nova Família Trapo, especial de fim de ano da Record (Jorge Rodrigues Jorge/CZN)
Rafael Cortez viverá Quintino em Nova Família Trapo, especial de fim de ano da Record

A ida de Rafael Cortez para a Record proporcionou ao ex-CQC novas experiências e torna seu destino cada vez mais incerto no canal. Há quase um ano na nova emissora, ele já apresentou o Got Talent Brasil e o Programa da Tarde. Fez matérias para o Roberto Justos + e agora faz sua primeira incursão dramatúrgica no especial de fim de ano, Nova Família Trapo, como o esperto Quintino.

"Eu gosto de estar na vida de uma emissora. Acho muito bacana fazer parte de tudo. Tenho abertura para sugerir ideias para o vice-presidente", valoriza. Na adaptação do clássico humorístico dos anos 1960, o repórter fará uma versão do personagem interpretado por Golias. "Fiquei muito lisonjeado. Gostei muito da ideia de não fazer exatamente como era. Eu não queria ser o Golias dos anos 2000 e ninguém substituiria ele", explica.

O ano de 2014 ainda é uma indefinição na carreira de Rafael. No entanto, o humorista tem conversas avançadas com a emissora sobre um programa nas tardes de sábado para ocupar o lugar deixado por Rodrigo Faro com a mudança de horário de O Melhor do Brasil. "Estou no páreo, mas não quer dizer que serei eu o escolhido. Existem outros nessa briga. É um projeto jovem, bacana, popular, com uma linguagem descolada que vai me deixar mais eu mesmo do que eu fui no Got Talent, adianta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK