Brasília-DF,
19/ABR/2024

The walking dead detém a maior audiência da TV paga americana

Ao lado dela estão tramas como Arrow (sobre o Arqueiro Verde), The vampire diaries e True blood (ambas sobre vampiros), e Girls

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/12/2013 06:01Atualização:29/11/2013 15:46
Personagem Rick Grimes (do ator Andrew Lincoln), de The Walking Dead, na quarta temporada  (Fox/Divulgação)
Personagem Rick Grimes (do ator Andrew Lincoln), de The Walking Dead, na quarta temporada

'The walking dead é provavelmente a mais popular do mundo', acredita Michel Arouca. Baseada em uma série de quadrinhos, o folhetim, que conta a história de um grupo de sobreviventes a um apocalipse zumbi e é exibido às terças no canal Fox, detém a maior audiência da TV paga americana. Só neste ano, a série, que trata das reações humanas num limite extremo, acumulou dois recordes: 12,4 milhões de espectadores, em março, e, o mais novo índice, 16,1 milhões na estreia da quarta temporada, em outubro. O sucesso rendeu a renovação para a quinta temporada.

A série também figura na lista de queridinhas do público mais jovem. Ao lado dela estão tramas como Arrow (sobre o Arqueiro Verde), The vampire diaries e True blood (ambas sobre vampiros), e Girls. A última teve uma estreia com críticas positivas por abordar de forma mais próxima a realidade da juventude nova-iorquina. No entanto, acabou perdendo audiência, mas promete voltar com tudo na terceira temporada, que estreia em 12 de janeiro na HBO, simultaneamente no Brasil e nos EUA.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK