Brasília-DF,
27/MAI/2020

Canais abertos apostam em séries internacionais na programação

Revenge, Homeland, Breaking Bad e outras já garantiram um espaço na TV aberta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/12/2013 06:03
Breaking bad: um lugar nos canais deTV aberta 
 (REUTERS/Ben Leuner/AMC)
Breaking bad: um lugar nos canais deTV aberta

Com o fato de as séries se transformarem em uma realidade no Brasil, os canais de televisão aberta também estão apostando nas tramas. Neste ano, a Globo exibiu, aos domingos, Revenge e já anunciou para 2014 a entrada de Homeland na programação.

As duas se destacam, principalmente, pelo suspense. Revenge trata de uma jovem que pretende vingar a trágica morte do pai, já Homeland, investe na história de um fuzileiro americano suspeito de ser um terrorista. “Considero Revenge a melhor série atualmente. É uma trama que te prende. Em cada episódio tem uma revelação”, destaca o DJ Raphael Cysne. Ele é um dos aficionados por séries. Atualmente, o rapaz reveza as horas vagas para acompanhar 11 seriados.

Breaking bad, uma das tramas mais aclamadas e que terminou em setembro nos EUA após cinco temporadas, também já garantiu lugar na TV aberta. Protagonizado por Bryan Cranston, o drama conta as aventuras do professor Walter White para garantir um patrimônio à sua família após sua morte.

A temporada teve os direitos comprados pela Rede Record. Mas a emissora ainda não divulgou quando vai começar a transmitir a história criada por Vince Gilligan.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK