Brasília-DF,
01/JUN/2020

Fique ligado na programação e novidades dos melhores seriados internacionais

Novas temporadas estreiam nesta semana nos canais abertos e na TV por assinatura

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lorrane Melo Publicação:01/12/2013 06:06Atualização:29/11/2013 12:45

Os zumbis da vida "real"

Série Les Revenants (HBO Max/Divulgação)
Série Les Revenants


Esqueça a fórmula The walking dead. Em Les revenants, os zumbis não têm nome, não falam, não emocionam ninguém. A produção francesa, que estreou em outubro no Brasil (em exibição na HBO Max, às quartas-feiras, às 21h), passa em uma pequena cidade invadida por ex-moradores que estavam… Mortos. Mas, ao contrário da co-irmã famosa, os personagens não querem comer a carne de ninguém — embora todos voltem estranhamente com muita fome.

Na realidade, como os mortos-vivos mantêm a aparência de antes, eles nem notam que morreram e buscam a rotina como se nada houvesse ocorrido. Mistura que, evidentemente, se torna o cardápio para situações absurdas, engraçadas e, em alguns casos, trágicas. Inspirada no filme de mesmo nome, do diretor Robin Campillo, a produção é, de longe, a melhor estreia da temporada. Les revenants ganhou o prêmio de Melhor série de drama do Emmy Internacional.

Oh, Nikita

Esgotado em três versões para o cinema, o tema de Nikita — uma jovem perdida que é recrutada pelo governo para se tornar uma assassina mas encontra o amor — parecia não ter mais nada a oferecer até que, em 2010, o superprodutor McG (o mesmo de The O.C. e de Chuck), reinventou o gênero em série televisiva. Três anos mais tarde, Nikita iniciou sua temporada final com bom fôlego e pouca audiência. Os dois primeiros episódios, Wanted e Dead or alive, já estão na rede.

Sangue em quadrinhos

O ator Michael C. Hall na série Dexter, que ganhará um lugar nos HQs (Paramount Home Entertainment/Divulgação/Christian Weber)
O ator Michael C. Hall na série Dexter, que ganhará um lugar nos HQs


O fim da oitava e última temporada de Dexter pode não ter deixado muita saudade, mas a Marvel continuará apostando no mocinho/criminoso. Em janeiro, sai uma HQ do perito em sangue, com cinco edições. Jeff Lindsay, autor do livro que inspirou o personagem, cuidará do roteiro dos quadrinhos. Ainda não há previsão de lançamento em português, mas será possível comprar a revista em sites gringos por U$$ 3,99. A oitava temporada da série é exibida no Brasil pelo canal FX (47 da Sky e 54 da Net) com novos episódios todo domingo, às 23h.

Homem-bomba


Quem acompanha Homeland na TV americana ou na internet já notou que um dos personagens principais anda longe (demais) da ação. Ele volta neste domingo (1/12) à noite, no décimo episódio da terceira temporada, para o lugar que lhe é de direito. A série, que está garantida para um quarto ano, terá as duas primeiras temporadas exibidas na Globo em 2014, durante as férias do Programa do Jô.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK