Brasília-DF,
01/JUN/2020

Confira o resumo dos capítulos desta semana para a novela Pecado Mortal

Stella sofre chantagem e ameaça de Donana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/12/2013 06:05Atualização:29/11/2013 15:14

 (Munir Chatack/ Record)

Pecado Mortal Globo – Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Donana força Stella a escrever um bilhete para Carlão. Carlão confessa para Otávio que ele desejava ser filho de Stella. Laura recusa programa e pede dinheiro emprestado para a mãe. Carlão recebe o bilhete de Stella em que ela dizia não ter tido coragem de encontrá-los. Carlão fica preocupado e pede que Juliano vá à casa de Norma. Silvinha entrega para Juliano uma carta escrita por Stella. Carlão e Otávio leem a carta em que Stella diz que vai viajar por uns tempos. Pedro e Paulo ganham a boate de stripper em aposta de jogo.

Terça

Dorotéia descobre que seu plano deu certo e que o carro de Omar capotou. Michele descobre que seu rival está morto. Donana usa gravador e manda Stella gravar uma mensagem para Otávio e Carlão comprovando sua viagem. Stella se recusa, mas Donana ameaça matar os dois se ela não fizer a gravação. Jurandir entrega um envelope com dinheiro para Laura, dizendo saber que ela está com o aluguel atrasado. Getúlio diz para Stella que, mais cedo ou mais tarde, Carlão acabará tomando conta do jogo do bicho. Stella cede ameaça de Donana e grava mensagem para o filhos.

Quarta

Getúlio observa Stella ser atirada e chora, muito preocupado. Laura confessa a Otávio que o programa foi armado pela própria mãe. Ele se espanta com o que ouve e desiste do programa. Patrícia recebe a visita do pai. Carlão fica incomodado ao encontrar o sogro. Otávio vai atrás de dono da boate e o ameaça, cobrando que ele contrate Laura de novo. Laura fica satisfeita com atitude de Otávio e o agradece. Bicheiros querem tirar Michele do poder. Dorotéia diz para eles que Carlão deveria ser o sucessor. Das Dores diz para Patrícia que precisa de provas contra Picasso.

Quinta

Carlão (foto) cobra satisfações sobre as fotos provocativas que Picasso mandou para Patrícia. Otávio e Juliano brigam. Leila se esquiva e Otávio confessa que tentou seduzir a namorada do irmão. Carlão provoca Picasso contando detalhes sobre o passado do policial. Picasso fica abalado por Carlão ter informações sobre sua mãe. Carlão conta para Patrícia que foi atrás de Picasso e que eles brigaram. Picasso vai até casa dos Vêneto e se desculpa. Dorotéia diz para Carlão que bicheiros o querem como sucessor de Michele.

Sexta

Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o capítulo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK