Brasília-DF,
25/ABR/2024

Confira os resumos dos capítulos da novela Chiquititas para esta semana

Carol ama Júnior, mas não pode revela apenas para Beto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/03/2014 06:12Atualização:28/03/2014 14:26

 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Junior diz para Maria Cecília que acha que o pai, José Ricardo, mandou matar Miguel para lhe afastar de Gabriela. Eduarda transforma o visual de Shirley Santana para o chá de panela do casamento de Maria Cecília. Tati e Ana discutem com Dani, que jogou as dobraduras de Maria no chão. O chá de cozinha começa e Shirley consegue conversar com as mulheres ricas da festa com os modos ensinados por Eduarda. José Ricardo diz para Cintia que quer que os arquivos das crianças fiquem na mansão dos Almeida Campos e não mais no orfanato. Carol diz para Beto que ama Junior, mas não pode revelar isso, pois teme as retaliações de José Ricardo.

Terça

Após Junior escutar o pai atender um telefonema e perguntar se era Miguel, ele passa a desconfiar de que o filho de Valentina está vivo. A mãe de Eduarda desmerece os panos de prato que Shirley deu para Maria Cecília. Shirley se irrita com o jeito que está sendo tratada por Regina e vai embora da festa. Armando manda Beto se vestir de cupcake para entregar folhetos do Café Boutique. Dani se depara com a aranha de Matilde na escada. A menina grita, tropeça e rola escada abaixo até desmaiar.

Quarta

Dani vai para o hospital e Fernando consola Carol. Fernando avisa que o caso de Dani é grave, pois ela fraturou uma vértebra. Binho chora, explica para Chico que ele e Thiago pegaram a aranha da Matilde e por culpa deles a Dani caiu da escada. Clarita escuta o novo empresário de Tomás Ferraz, Marcelo, dizer que ficará com maior porcentagem do lucro e que Tomás não irá perceber nada. Clarita conta tudo para Tobias, que aparentemente não acredita. Dani volta quieta ao orfanato, pois está em uma cadeira de rodas. Maria fala para a boneca Laura que irá lhe deixar por um tempo com Dani, para lhe alegrar.

Quinta

Maria Cecília avisa a Junior que sua avó é pior que Eduarda e que ele deve ter paciência. Matilde aceita ajudar Cintia em um novo plano para recuperar os dois quadros que estão com Carmen e assim voltar a busca ao tesouro. Na rua, Matilde se disfarça e finge um assalto para roubar os quadros e pinturas. Carmen pede de volta tudo que Matilde lhe roubou. Irritada, Carmen anuncia para todos que Ernestina, que é Matilde, irá cuidar em tempo integral de Dani e, caso ela não cumpra com suas tarefas, será devidamente punida. Beto se torna dançarino de Tomás Ferraz. Regina diz para Eduarda e Maria Cecília que preferia que a neta ficasse com Tomás e não com Junior.

Boa praça


Manuela do Monte, que dá vida à personagem Carol, se diverte com o carinho das crianças e dos pais delas na rua. A atriz, que tem seis afilhados e anunciou que quer ser mãe, disse que não dá para assumir um papel como o dela sem gostar dos pequenos.

Sexta

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, não gosta de ver que Beto também será seu dançarino. José Ricardo e Carmen passam a desconfiar das saídas de Valentina. Regina continua com os comentários ácidos e diz que Eduarda precisa de cirurgias plásticas. Valentina perece que está sendo seguida por Carmen e decide disfarçar. Os meninos tentam novamente fazer a aproximação do jogador de futebol Alexander e Thiago, que diz ser filho dele. Duda vê que sua mãe postou uma foto com seu novo namorado e o filho dele. O menino acha que a mãe não fala direito com ele, pois está feliz com outra família.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK