Brasília-DF,
01/JUN/2020

"Com certeza, foi o melhor ano", diz Rodrigo Faro em entrevista sobre carreira

Desde 2008, quando trocou a Globo pela Record, o apresentador vem se firmando como um dos principais nomes da televisão brasileira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:04/12/2013 06:00Atualização:03/12/2013 16:32
Prestes a entrar de férias, Rodrigo já começou a idealizar novos formatos para O melhor do Brasil em 2014 (Pedro Paulo Figueiredo/CZN)
Prestes a entrar de férias, Rodrigo já começou a idealizar novos formatos para O melhor do Brasil em 2014

O ano de 2013 irá ficar marcado na carreira de Rodrigo Faro. Desde 2008, quando trocou a Globo pela Record, o apresentador vem se firmando como um dos principais nomes da televisão brasileira. Em junho, Rodrigo assumiu os domingos com O melhor do Brasil. "Com certeza, foi o melhor ano profissional da minha vida. A vinda para o domingo e beliscar a liderança algumas vezes me deixou muito feliz", afirma o apresentador, que trava uma guerra na audiência com o programa Eliana.

Além disso, ele foi convidado pelo diretor Galvão França para participar do especial Coral de rua. Assim como em sua produção, o especial tem uma forte base assistencialista no roteiro. "Posso dar oportunidade para pessoas crescerem no meu programa e agora posso dar voz para pessoas que têm uma condição difícil, que sofrem preconceito por estarem nas ruas. Fico muito orgulhoso de poder participar de uma ação como esta", valoriza.

Prestes a entrar de férias, Rodrigo já começou a idealizar novos formatos para O melhor do Brasil em 2014. ''Teremos novo cenário, novos quadros, novos formatos. Podem esperar'', torce.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK