Brasília-DF,
30/MAI/2020

Murilo Rosa entra para o mundo sertanejo em especial de fim de ano e filme

O ator já interpretou outros personagens de estilo parecido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:07/12/2013 06:00Atualização:06/12/2013 16:36
Murilo Rosa apresentará o Sintonize, especial de fim de ano da Globo (Jorge Rodrigues Jorge/CZN)
Murilo Rosa apresentará o Sintonize, especial de fim de ano da Globo

Murilo Rosa está acostumado a dar vida a tipos brejeiros na televisão, como em América e Araguaia. Por isso, se identificou de imediato com o convite para apresentar o festival de música sertaneja Sintonize, que faz parte da programação especial de fim de ano da Globo e vai ao ar neste domingo. "Fazer um evento, ao vivo, para mais de 50.000 pessoas foi muito instigante. Foi muito bem cuidado", valoriza o ator, que fez apenas um pequeno ensaio um dia antes da gravação do evento. "Tudo foi muito bem explicado. Mas, estávamos diante de um grande público, então as surpresas eram bem-vindas. O importante é entreter, brincar e sorrir", completa, aos risos.

Estrela de Vazio Coração, longa onde interpreta um astro pop da música sertaneja, Murilo reviveu o clima das filmagens e se sentiu à vontade com o universo musical regional. "Parte da equipe do filme era de Goiânia, então fizemos uma festa. Uma grande energia aconteceu", vibra. Desde 1994 na televisão, a apresentação não é algo novo na carreira de Murilo. O ator sempre esteve envolvido com eventos, como o Profissionais do Ano, promovido pela Globo. "Eu me sinto bem fazendo isso. Novas experiências são agregadoras", explica. De folga das novelas desde o fim de Salve Jorge".

Murilo faz mistério quanto aos seus futuros projetos para 2014. "Existe a possibilidade de fazer filmes, novela e outras surpresas. Vocês verão", desconversa, aos risos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK