Brasília-DF,
02/ABR/2020

Em Malhação, furacão nos EUA atrasa o voo e Giovana substitui Meg em musical

Para roubar o candelabro de Ronaldo, Pablito finge ser namorado de Luciana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/12/2013 06:02Atualização:06/12/2013 12:25

 (Cynthia Salles/TV Globo)

Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Antônio provoca o apagão no casarão e dá remédios para fazer Fulano dormir e parar de latir. Ben e Anita insistem em contar para Ronaldo e Vera sobre seu namoro, mas são interrompidos pelos gritos de socorro de Pedro, que acha Fulano imóvel no chão. Ben acredita que o apagão foi causado para atrapalhar a revelação do namoro do casal para a família. Ben e Anita tentam contar sobre o namoro, mas Antônio provoca mais um acidente para chamar a atenção de todos.

Terça

Anita e Ben finalmente revelam que estão junto. Ronaldo e Vera não aceitam o namoro dos dois. Pedro não consegue encontrar provas contra Antônio. Vera decide levar Anita para a casa de Caetano para afastá-la de Ben. Ronaldo proíbe Ben e Anita de ficarem sozinhos. Os alunos da escola gravam uma briga entre Anita e Sofia. Raíssa repreende Anita e Sofia pela discussão. Tita questiona Hernandez e Vera sobre a proibição do namoro entre Ben e Anita.

Quarta

Vitor pede ajuda a Guilherme em uma serenata para Clara e o rapaz fica tenso. Vera é ríspida com Anita e Antônio ouve a discussão. Flaviana comenta com Sofia que se incomoda com a proximidade entre Meg e Serguei. Ronaldo conversa com João Luiz e afirma que Anita precisa se mudar para a Barra. Antônio provoca Pedro. Júlia, Anita e Frédéric encontram Jozino, antigo noivo de Elvira. Antônio presenteia Bruna com vários bichos de pelúcia. Antônio resgata seu material.

Quinta

Antônio pensa no pai. Vera e Ronaldo são rudes com Ben. Ronaldo limpa um antigo candelabro de família e Pablito fica de olho na peça de valor. Serguei e Flaviana chegam para ajudar Sofia com a transformação de Briguita. Vitor e Clara se beijam. Luciana desiste de roubar o candelabro. A mãe de Meg enfrenta um problema e a menina decide voltar para os EUA. Martin decide dar a passagem de volta ao Brasil de presente a Meg.

Sexta

Pablito decide se fingir de namorado de Luciana para roubar o candelabro de Ronaldo. Meg parte para os EUA e Giovana é consolada pela família. O musical fica pronto e os jovens esperam a volta de Meg. Um furacão nos EUA atrasa o voo de Meg e Giovana é incentivada a substituir a menina no musical. Luciana revela toda a verdade sobre Pablito para Vera, Omar e Ronaldo e diz que deixará o Grajaú. Começa a apresentação, com Giovana como protagonista.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK