Brasília-DF,
08/DEZ/2021

Manfred é chamado de traidor após se declarar para Amélia, em Joia Rara

Silvia revela para Salvar que a filha é de Heitor; confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/12/2013 06:01Atualização:06/12/2013 12:25
 (Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Joia rara

Globo – 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Viktor percebe que Sílvia esconde alguma coisa dele. Tenpa conta para Franz que Catarina apareceu para ele pedindo que alertasse o filho sobre um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor diz a Hilda que Manfred odeia a família Hauser. Toni conta para Gaia que está casado com outra mulher. Ele garante a Hilda que a volta de Gaia não mudará nada entre eles. Franz se desentende com Manfred ao vê-lo se declarar para Amélia e o chama de traidor.

Terça

Manfred diz a Franz que ama Amélia. Hilda se sente insegura com a presença de Gaia. Manfred tenta atropelar Franz. Cícero avisa Gertrude que Sílvia esteve em seu bar fazendo perguntas sobre Catarina. Franz reclama de Manfred para Ernest e pergunta qual é a ligação entre os dois. Gaia deixa Hilda assustada ao avisá-la de que vai lutar por Toni. Franz pergunta a Manfred por que ele o odeia tanto.

Quarta


Manfred ameaça contar para Franz que é seu irmão, mas é impedido por Ernest. Viktor estranha o interesse de Sílvia em saber sobre o assassinato de Catarina. Ernest fica arrasado ao saber que a única solução para evitar a falência é vender parte da empresa. Manfred planeja comprar as ações da Hauser com a ajuda de um intermediário e ser dono da maior parte da empresa.

Quinta

Manfred planeja comprar as ações da Hauser que serão postas à venda. Franz conta para Amélia que Zefinha está trabalhando como secretária na fundição e os dois percebem que ela ajudou Ernest na armação para reaver a guarda de Pérola. O delegado investiga a suposta invasão ao cabaré, deixando Lola e Joel aflitos. Tenpa vê o carro de Valter e diz a Sonan que foi aquele que o atropelou. Silvia procura Salvador e conta que é filha de Heitor.

Sexta

Salvador nega que tenha prestado um falso testemunho. Amélia convence Zefinha a depor contra Ernest. Tenpa diz ao delegado que reconheceu o carro de Valter como o veículo que o atropelou no dia do roubo à joalheria. Manfred (foto) anuncia para a família Hauser que uma única pessoa comprou todas as ações que estavam à venda. Nasce o filho de Sílvia. Franz a ouve dizer que Viktor é o pai.

Sábado


Valter conta para Laura que Décio está envolvido no assalto à joalheria. Franz diz a Sílvia e Viktor que sabe que o bebê não é seu filho e os incentiva a ficar juntos. Ernest visita Sílvia no hospital e fica furioso ao saber que ela chamará a criança de Heitor. Franz faz um exame de sangue e confirma que o bebê não é seu. Dr. Silveira diz a Toni e Hilda que, com a volta de Gaia, seu casamento será anulado. Manfred procura Amélia e ela o expulsa do cortiço.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK