Brasília-DF,
05/ABR/2020

Júlia flagra William e Lili se beijando; em Além do horizonte

Jorge anuncia a Rafa, Lili e Berenice que William fará a jornada com eles; confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/12/2013 06:03

 (Alex Carvalho / TV Globo)

Além do horizonte
Globo – 19h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Heloísa fica aflita com a visita de André. Assis avisa aos eleitos que a última prova será decisiva. Lili mente para André, que finge acreditar em sua história. Álvaro se incomoda com a atenção que Priscila dispensa a Marcelo. Vó Tita não conta para Fátima por que Kléber obedeceu suas ordens. Álvaro discute com Priscila por causa de Marcelo. Sandra esconde o celular de William. William ouve os gritos de Lili quando se aproxima da parte final de sua prova.

Terça


William decide ajudar Lili e a convence a enfrentar seus medos. Rafa é o primeiro a terminar seu desafio. William consegue terminar sua prova dentro do tempo estipulado. Sandra tenta descobrir alguma informação sobre as encomendas de William. Tereza se incomoda com o entusiasmo de LC em relação a Paulinha. Vitória avisa a Paulinha para manter Zélia afastada. Líder Jorge anuncia o nome dos vencedores do último desafio.

Quarta

William se decepciona por não ter sido escolhido. Lili fica abalada com a decisão de Líder Jorge. Rafa convida Flávio e Júlia para ir a uma festa. Paulinha percebe o temor que Zélia tem de Tereza. Marcelo segue Lili até o campo de treinamento e é surpreendido pelos seguranças do local. Lili exige que Líder Jorge reveja sua decisão de não escolher William. Líder Jorge mostra a LC o depoimento de Lili defendendo William e pede que ele decida quem eliminar.

Quinta

Líder Jorge fica feliz com a decisão de LC. Thomaz critica Marcelo ao vê-lo chegar de pijama em casa com Inês. Líder Jorge chama William para ir ao local das reuniões do Grupo. Tereza disfarça a preocupação com a ida de Lili para a Comunidade. Keila avisa a Kléber que investigará sua possível traição. Paulinha segue Tereza até o centro de comunicações. Zélia guarda um aparelho em sua bolsa e procura um abrigo ao perceber alguém se aproximando. André aparece na casa de William.

Sexta


LC defende Paulinha e Tereza se irrita. Tereza conta para LC que houve uma falha na segurança do centro de comunicações. William recebe a notícia de que foi escolhido pelo Grupo. Líder Jorge anuncia a Rafa, Lili e Berenice que William fará a jornada com eles. Flávio pede para Júlia ser menos controladora quando encontrar com Rafa e Lili na festa. Paulinha questiona Zélia sobre sua ida ao centro de comunicações.

Sábado


Kléber repreende Edu por tentar se aproximar de Klaus. Lili procura Thomaz para falar sobre Heloísa. Keila acredita que Fátima é a amante de Kléber. Thomaz recebe uma mensagem de LC cobrando seu dinheiro. Heloísa decide fazer um jantar para Lili. Jéssica e Guto convencem William a ir à festa de Rafa. William se irrita ao ser reconhecido por Priscila. Kléber pergunta se Nilson ultrapassou os limites da floresta. William e Lili se beijam e são flagrados por Júlia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK