Brasília-DF,
30/MAI/2020

Cintia tenta aconselhar Vivi a deixar a irmã ser adotada, em Chiquititas

Junior entrega o buquê de flores para a amada, mas está zangado por tê-la encontrado com Fernando; confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/12/2013 06:04
Dr. Fernando e Carol conversam sobre amiga doente (Lourival Santos/SBT/Divulgação)
Dr. Fernando e Carol conversam sobre amiga doente

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Carol resolve ligar para Dr. Fernando e marca um encontro para conversar sobre a amiga que está com câncer. Carmen fala ao irmão que sabe que ele armou uma armadilha para Carol. Tati diz a Cícero sobre a vontade que tem em conhecer seu pai. Para se aproximar de Tati, Marta dá a ela uma corrente para colocar em Pipoca. Na mansão, Eduarda chega na hora do jantar e fala a Junior que viu Carol com um rapaz. Surpreso, Junior diz que não precisa ficar controlando a noiva e vai para o quarto.

Terça

Eduarda conta a Maria Cecília sobre o que fez na mansão da família Almeida Campos. A moça briga com a mãe e diz que ela não deveria ter tido essa atitude. Junior vai à casa de Carol e a moça percebe que seu noivo está estranho. O rapaz diz a amada que Carmen a viu na rua com um homem. Armando conversa com Cintia pelo computador. No orfanato, Vivi pergunta a Tati sobre o homem estranho que ela está conversando e proíbe a irmã de se aproximar dele.

Quarta

Letícia conta a Tobias, Beto e Clarita que está com câncer e que começou os tratamentos. Os meninos comentam sobre o interesse de Ernestina em Dr. Roberto. Tati vai à sala de Cintia e a diretora avisa à pequenina que Marta foi ao local. A moça avisa que foi acompanhar Letícia para o tratamento. Marta passeia com Tati e Vivi. A irmã da pequenina percebe o interesse da mulher na chiquitita. Cintia tenta aconselhar Vivi a deixar a irmã ser adotada. A órfã afirma que ninguém ira separá-la da irmã.

Quinta

Carol fala que Fernando é voluntário no lugar. Enciumado, o rapaz diz que não está gostando dos encontros dela com o médico. Carol fala a Junior que o ama e que jamais trairia ele. O rapaz dúvida da moça e a deixa irritada. Letícia fala à amiga que o médico está interessado nela. No hospital, Carol espera Letícia quando é surpreendida por Fernando. O médico convida a moça para ir ver as crianças.

Sexta

As meninas falam para Chico que Ernestina está no banheiro, coberta de espuma e precisa de ajuda. Bia tem a ideia de trancá-los no banheiro. A menina diz que é a oportunidade de eles descobrirem que se amam. Junior entrega o buquê de flores para a amada, mas está zangado por tê-la encontrado com Fernando. Na rua, Tati pede para Cícero um lugar para ficar. Chico diz a Ernestina que nunca imaginou que ela fosse romântica. Os dois começam a conversar e os órfãos escutam do lado de fora.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK