Brasília-DF,
24/OUT/2021

César cai na piscina e Ninho observa o médico se afogar, em Amor à Vida

Nos próximos capítulos: Carlito é convidado para cantar no programa de Luciano Huck; confira o resumo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/12/2013 06:05

 (Estevam Avellar/ TV Globo)

Amor à Vida
Globo – 21h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Félix vê três copos sobre a mesa e questiona Aline na frente de César. Rafael contraria Neide e ajuda Linda a cozinhar. Leila insiste para que Thales se aproxime de Natasha. Aline engana César e o faz expulsar Félix e Pilar de sua casa. Amarilys mostra a Eron o contrato do flat e acerta a mudança com ele. Atílio encontra o prontuário de Luana nos documentos de Vega. Thales prepara um jantar romântico para Natasha. Márcia leva Félix para um baile funk. César se surpreende com algumas atitudes de Aline.

Terça

Natasha dispensa Thales. Bruno pede para ser amigo de Paloma. Pilar expulsa Jacques de sua casa. Murilo flagra Ignácio e Gigi juntos. Carlito leva Valdirene à rodoviária. Aline tira a procuração do cofre e coloca folhas em branco no lugar. Atílio entrega a Lutero o prontuário de Luana. Aline leva a procuração de César para Silvia. Amarilys e Eron saem escondidos levando Fabrício e Adriana avisa a Niko. Lutero comenta com Paloma que acredita que Glauce pode ter causado a morte de Luana. Niko procura Eron no hospital.

Quarta

Niko discute com Eron por causa de Fabrício. Paloma pede para Bruno procurar Lutero no hospital. Márcia usa Félix para aumentar as vendas de cachorro-quente. Eron se recusa a revelar para Niko seu novo endereço. Aline contrata Jonas para transferir os bens do marido para seu nome. Mariah descobre que não foi César quem causou seu acidente. Pérsio não conta para Rebeca por que não quer mais ficar com ela. Carlito é convidado para cantar no programa de Luciano Huck. Bruno conta para Glauce que o prontuário de Luana foi encontrado. Mariah diz a Aline que elas não podem mais se vingar de César.

Quinta

Aline afirma a Mariah que continuará com sua vingança contra César. Silvia avisa a Niko que ele tem poucas chances de conseguir a guarda de Fabrício. Glauce confirma que o prontuário de Luana não está mais com Vega. Bruno fala para Paloma que quer saber tudo sobre a morte da ex-esposa. Silvia deixa Niko animado sobre a audiência de guarda de Jayminho. Valdirene, Murilo e Jefferson fazem cartazes para tentar participar do programa de tevê. Glauce conta para Félix que Lutero está com o prontuário de Luana. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. César ouve vozes e questiona Aline.

Sexta

Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão e ajuda Ninho a enterrar Mariah. Félix sugere que Glauce fuja do país antes que o possível crime seja descoberto. Aline pensa em uma forma de restaurar a procuração de César. Niko consegue a guarda de Jayminho. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco. Lutero encontra o cardiologista que pode ter cuidado de Luana. Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta. César cai na piscina e Ninho observa o médico se afogar.

Sábado

Aline vê César se afogando e o tira da piscina. Paulinha decide ajudar Bruno a reatar com Paloma. Aline afirma a Ninho que conseguirá uma cópia da procuração. Jonathan avisa a Félix que Niko quer falar com ele. Pilar decide sair para comer pizza com Maciel. Thales convence Leila a sair de casa e Natasha comemora. Eron afirma a Amarilys que eles não podem perder a guarda de Fabrício. Félix diz que Fabrício pode ser filho de Niko e sugere que ele peça um exame de DNA.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK