Brasília-DF,
07/JUL/2020

Em Pecado Mortal, bicheiros querem que Carlão tome lugar do pai em jogatina

Nos próximos capítulos, Carlão pede Patrícia em casamento e diz que quer formalizar união; confira resumo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/12/2013 06:06
 (Munir Chatack/TV Record)

Pecado Mortal

Record – a partir de 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Carlão olha incrédulo para os papéis da contabilidade do pai. Patrícia não nega roubo e diz que são provas contra Michele. Leila confessa para Otávio que está apaixonada por ele. Picasso consegue convencer o boliviano. Ele pede para o policial informações sobre Carlão e a família Vêneto. Danilo conversa com Dorotéia e insiste na ideia do tráfico de cocaína. Veludo liga para Dorotéia avisando que Picasso incriminou Carlão e que o boliviano pretende matá-lo. Dorotéia pega o telefone e alerta Otávio sobre bolivianos.

Terça

Otávio aponta arma para Picasso e diz que vai vingar tentativa de assassinato do irmão. Veludo entra sem que Otávio perceba e lhe dá uma coronhada. Patrícia entrega as pastas com provas contra Michele para Carlão. Ele recusa e diz que está preparado caso o pai seja preso. Os bicheiros Perfume e Sabonete se queixam para Dorotéia sobre Michele. Eles desejam que Carlão tome o lugar do pai no comando do jogo do bicho. Carlão diz que não tomará o lugar do pai.

Quarta

Perfume e Sabonete insistem e pedem para Carlão assumir a liderança do jogo do bicho para evitar guerra. Carlão diz que jamais substituirá o pai e os manda embora. Dorotéia vai até o apartamento para conversar com Carlão sobre o plano dos bicheiros em colocá-lo no poder. Carlão pede Patrícia em casamento e diz que quer formalizar união. Das Dores procura por documentos sobre o passado de Picasso. Michele diz para Donana que Lívia pode ter razão ao achar que Carlão foi trocado.

Quinta

Donana mente para Michele dizendo que Carlão é filho dela. Ele fica chocado, acreditando na história inventada por ela. Carlão pede a mão de Patrícia em casamento. Michele confessa para Picasso a conversa que teve com Donana sobre Carlão. Ele se disfarça de eletricista e entra na casa dos Ashcar. Carlão acorda e se vê amarrado ao lado de Otávio. Carlão usa lâmina para cortar sua corda e de Otávio sem que os outros percebam. Carlão fica preocupado e confuso com gesto do pai.

Sexta

Valdo se apresenta para Patrícia e descobre que ela é mulher de Carlão. Ele cobra explicações sobre o irmão que está sendo investigado. Patrícia discute e diz que não tratará desse assunto com ele. Michele pergunta para Otávio sobre negociação com Valdo. Otávio não conta o que aconteceu e diz que bicheiro não aceitou acordo. Ele diz não se conformar com o fato de Picasso ainda trabalhar para o pai. Carlão entrega pasta com papeis da contabilidade para o pai.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK