Brasília-DF,
27/NOV/2021

Roberto Justus escolhe sua aprendiz nesta terça-feira

A mineira Renata Tolentino e a paulista Melina Konstadinidis disputam a final de "O aprendiz - o retorno"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:10/12/2013 11:38

 (Roberto Chahestian/Record/Divulgação)

Os 16 candidatos deste ano tiveram uma segunda chance no programa Aprendiz – o retorno. A atual temporada reuniu finalistas de edições anteriores. Deles, duas conseguiram aproveitar a oportunidade da melhor forma e chegaram à final exibida nesta terça-feira (10): a mineira Renata Tolentino, de 27 anos, e a paulista Melina Konstadinidis, 39 anos. Em Pernambuco, vai ao ar às 23h30, na TV Clube/Record, após Pecado mortal.

Antes, as duas finalistas encararam o último desafio, no qual o objetivo era divulgar artistas sertanejos através de um megaevento em cidade do interior de São Paulo. Para divulgar a dupla Rony e Rodrigo, Melina teve ajuda de Maythê Carvalho e do pernambucano Rodrigo Solano, o terceiro lugar desta edição. “Alguns eliminados não fazem questão de participar das tarefas. Eu fiz questão. Com essa prova, completei 30 tarefas, somando as duas edições”, destaca Solano.

Renata ficou responsável pela dupla Alex e Ramon, com ajuda de Guilherme Séder e Braga Jr. Melina garantiu presença de Bárbara Evans, madrinha da iniciativa, e do cantor e lutador Bruno, do KLB. Renata contou com a participação do cantor Gabriel Valim, do hit Piradinha. Quem merece ganhar o prêmio de R$ 1 milhão e um emprego no grupo de Roberto Justus?

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK