Brasília-DF,
04/JUN/2020

Pérola Faria integra elenco em especial de fim de ano na Record

A jovem também atuou em Dona Xepa e Bela a Feia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:11/12/2013 06:01Atualização:10/12/2013 16:41
Pérola Faria interpretará Amanda, em Casamento Blindado ( Luiza Dantas/CZN)
Pérola Faria interpretará Amanda, em Casamento Blindado

No ar desde os 15 anos, Pérola Faria vê seu perfil de personagem passar por uma transição na tevê atualmente. Escalada para o especial de fim de ano Casamento Blindado, onde dará vida à jovem Amanda, a atriz começa a encarnar papéis mais adultos aos 22 anos.

Depois de interpretar a madura Yasimin, de Dona Xepa, Pérola está prestes a viver uma jovem às voltas com seu casamento. "Todo ator mirim passa por uma fase que não pode fazer nem papel de criança e nem de adulto. É complicado. Isso comigo foi até bem rápido. Agora, posso mostrar outras vertentes do meu trabalho", explica ela, que chegou a se vestir de noiva para o especial. "Nunca tinha casado na tevê antes. Eu, com essa cara de criança, vestida de noiva. Dá para imaginar?", questiona, aos risos.

Na história, a personagem de Pérola está de casamento marcado com Diogo, interpretado por Ricky Tavares. No entanto, sua mãe é contra a união dos dois após passar por três divórcios.. "Ela quer mostrar para a mãe que pode casar e ser feliz. Mas, ao longo da história, ela vai vendo que está se precipitando e percebe que não conhece o noivo tão bem", adianta.

Adaptado do best-seller homônimo de Renato e Cristiane Cardoso, o especial foi inteiramente gravada em São Paulo com a direção de Del Rangel e com a produção assinada pela Swen. "Foi muito intenso e cansativo. Às vezes, levávamos o dia todo para gravar duas cenas. Tudo tem uma estética de cinema", explica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK