Brasília-DF,
05/ABR/2020

Mariana Armellini segue a linha humorística no elenco de Divertics

A atriz já passou por novelas e programas de humor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:12/12/2013 06:03Atualização:11/12/2013 16:38

Mariana Armellini integra o elenco do Divertics 
 (Jorge Rodrigues Jorges/CZN)
Mariana Armellini integra o elenco do Divertics

A tevê se mostra como um ambiente novo para Mariana Armellini. Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a atriz coleciona tímidos trabalhos diante das câmaras, como As Olivias, do Multishow, e Guerra dos Sexos, da Globo.

Não é à toa que a humorista logo se encantou com o convite do diretor Jorge Fernando para integrar o elenco do Divertics. "Ele me deu a grande oportunidade de entrar na tevê com a novela. Estar nesse programa é uma sequência desse aprendizado do esquema da televisão. O David Lucas tem mais tempo de tevê do que eu", brinca ela, referindo-se ao colega de elenco 17 anos mais novo.

Formada pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo, Mariana construiu uma carreira pautada no humor de improviso e tem a chance de recriar o formato na tevê a partir dos esquetes cômicos da produção dominical. "É algo que estudo e trabalho há muito tempo. As dificuldades que encontramos em cena são maravilhosas. Aprendemos muito um com o outro. É um elenco muito rico em termos de criatividade", valoriza a atriz, que trabalha ao lado de nomes como Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK