Brasília-DF,
02/ABR/2020

Canal da TV por assinatura exibe programa sobre caso de desaparecimento

Confira a programação completa da TV por assinatura para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/12/2013 06:07Atualização:12/12/2013 16:45

Sexta

Eu, um Amarildo
(Canal Brasil, às 21h)


O curta investiga o desaparecimento de Amarildo Dias de Souza, por meio de depoimentos de amigos e de familiares do auxiliar de pedreiro. A produção procura respostas para o caso, que desnudou o mundo da violência policial no Brasil.


Diário secreto de uma garota de programa
(Multishow, às 23h30)

O editor quer de Hannah mais desejo e menos técnica nos textos. Bambi começa a confundir trabalho e prazer com um cliente em particular. Hannah não aceita o caso da irmã com seu melhor amigo.


Bahia: caçadores de esmeraldas
(TV5 Monde, às 14)

Daniel Kläy é um aventureiro suíço que se estabeleceu no Brasil há 20 anos. Atualmente, ele é um conhecido negociante de pedras preciosas, apaixonado por esmeraldas. O explorador encontra uma gema de um verde diáfano, que é extremamente rara. Porém, o governo fechou, repentinamente, a mina em que o minério era encontrado e ele tem que lidar com a situação.

Sábado

120 anos de Carnegie Hall
(Arte 1, à 0h30)

Orquestra Filarmônica de Nova York comemora os 120 anos do CCarnegie Hall ( Arquivo O Cruzeiro/EM/D.A Press)
Orquestra Filarmônica de Nova York comemora os 120 anos do CCarnegie Hall

O Carnegie Hall é uma das mais tradicionais salas de espetáculos de Nova York. Para comemorar os 120 anos, o local recebe a Orquestra Filarmônica de Nova York, regida pelo maestro Alan Gilbert. Eles interpretam composições de Beethoven, Duke Ellington, Antonin Dvorák e George Gershwin.


Coração valente
(FX, às 16h30)

No final do século 13, os reinos da Inglaterra e da Escócia entram em conflito numa sangrenta e cruel guerra. Sem um rei para liderá-los, os clãs escoceses são derrotados e se veem sob a tutela do tirânico Eduardo I. William Wallace, um jovem e corajoso escocês, organiza um exército maltrapilho, mas destemido, e o lidera numa feroz batalha contra os ingleses.

Nigellissima: especial de natal
(GNT, às 10h)


A chef britânica Nigella mostra receitas natalinas inspiradas na Itália, como massa com couve-de-bruxelas, queijo e batata, pavlova de cappuccino e, claro, um peru recheado.

Argo
(HBO, às 22h)


Em 1979, o Irã estava em ebulição com a chegada do aiatolá Khomeini ao poder. O antigo e opressor xá ganhou asilo político nos EUA, o que causou diversos protestos contra os americanos. A embaixada do país é invadida e seis diplomatas americanos escapam e se refugiam na casa do embaixador canadense. Eles passam a viver lá sob sigilo absoluto. Tony Mendez, agente da CIA especialista em resgates, sugere que uma produção hollywoodiana seja utilizada como fachada para a operação.

Domingo

Dance Moms
(Bio, às 22h)


A chegada de uma nova bailarina e, de mais uma mãe, mexe com a estabilidade do estúdio de dança e da professora Aby Lee Miller. Depois disso, uma boa notícia: Paige, uma das dançarinas, é finalmente liberada pelo médico para participar da competição mais importante da semana.

O filme Marley & Eu é uma comédia romântica ( 20th Century Fox/Divulgação)
O filme Marley & Eu é uma comédia romântica

Marley e eu
(Telecine touch, às 19h50)

Marley é um labrador muito levado que deixa a rotina dos recém-casados John e Jeniffer Grogan de cabeça para baixo. Com o passar do tempo, apesar das diversas confusões aprontadas pelo cão, o casal percebe que o animal mudará a vida dos dois para sempre.

Palco Principal
(Canal Bis, às 14h35)


No episódio, Nelly Furtado visita Londres para falar do quinto álbum da carreira, The spirit indestructible. A artista canta as faixas Parking lot e Big hoops (Bigger the better), e, completando o pocket show, Say it right.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK