Brasília-DF,
03/JUL/2020

Confira os melhores e os piores momentos registrados nas telinhas na semana

Neste espaço, o melhor e o pior da televisão brasileira, sob um olhar ora irreverente, ora austero, mas sempre crítico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:15/12/2013 06:00Atualização:13/12/2013 11:19

Fernanda Lima, durante a 4ª temporada de Amor e Sexo (Raphael Dias/TV Globo)
Fernanda Lima, durante a 4ª temporada de Amor e Sexo
O programa agrada, não nego. A audiência de Amor & sexo registra números producentes e os comentários nas redes parecem ser, na maioria, elogiosos. Ainda assim, uma ressalva (uma pergunta, na verdade) sempre espreita a atração: por que precisamos, necessariamente, recorrer à comédia para falar de sexo?

E lá vem ela. A cada semana, Fernanda Lima surge vestida com figurinos de gosto duvidoso, acompanhada de genitálias dançantes e afins. Meio carnaval (para variar). Cabe, inclusive, uma ironia: a bela modelo perdeu toda a sensualidade, depois que assumiu o cargo. O “elenco” de apoio também não deixa barato, com destaque para Otaviano Costa, que recorre aos mesmos trejeitos de homossexual caricaturado para tentar fazer graça. Precisa?

Mesmo com as presenças iluminadas de Xico Sá e da psicanalista Regina Navarro Lins, a atração parece somente preocupada em explorar os convidados e satisfazer a curiosidade alheia. O sexo passa longe. Amor, então, nem se fala. Divertido, talvez. Elucidativo, jamais.

 

 

 

Zorra total

O humorístico está prestes a bater um recorde: quase cinco anos sem que qualquer espectador emita uma risada.

Pecado mortal

Reza a lenda de que talvez seja essa a melhor novela produzida pela Record, que acertou ao convocar Carlos Lombardi. Jamais saberemos, no entanto. Ninguém assiste.

Amor à vida

Se Walcyr Carrasco promover uma cena de sexo entre Malvino Salvador, Paolla Oliveira e Juliano Cazarré, será capaz de provocar somente sono no espectador.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK