Brasília-DF,
20/ABR/2024

Séries com trama sobre marketing e publicidade se descatam na televisão

"O negócio" é a quinta série nacional que conseguiu garantir a segunda temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo - Especial para o Correio Publicação:15/12/2013 06:10Atualização:13/12/2013 11:50

Série da HBO tem a brasiliense Rafaela Mandelli (C) como protagonista (HBO/Divulgação)
Série da HBO tem a brasiliense Rafaela Mandelli (C) como protagonista

Inspirada em produções internacionais que se passam em agências de publicidade, como Mad men e The crazy ones, a Sony investiu em na primeira série brasileira do canal: Agora sim. Na trama, Maurílio Bittar (Fábio Herford), dono da Bitt Propaganda, tenta salvar a empresa do fracasso com a ajuda do fiel escudeiro, Jurandir (Augusto Madeira), do confiante diretor de arte Alan (Rodrigo Pandolfo) e de outros irreverentes empregados.

Entre as oito produções brasileiras da HBO, O negócio tem se destacado. Trata-se da quinta série nacional do canal que consegue emplacar a segunda temporada. O seriado, que volta ao ar em 2014, conta a história de três prostitutas de luxo que decidem aplicar estratégias de marketing para aumentar a clientela.
 (Thiago Bernardes/Divulgação)

“Assisti à primeira temporada pela curiosidade em ver uma história de prostitutas de luxo. Foi muito bom porque a série melhorou a qualidade do roteiro ao longo da exibição, o que era o seu ponto fraco no início. Na verdade, acredito que isso era o ponto fraco do audiovisual nacional”, reflete o cineasta brasiliense Ig Uractan.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK