Brasília-DF,
04/JUN/2020

Programa sobre caipiras que criam aves vira uma das maiores febres do mundo

Atração é exibida na tevê fechada brasileira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/12/2013 06:11Atualização:13/12/2013 18:46

Com uma legião de 11,8 milhões de fãs nos Estados Unidos, o reality show Os reis dos patos conquista um espaço cada vez maior na televisão brasileira — no país, a atração é transmitida pelo canal fechado A&E. Ao contrário das produções mais famosas do gênero, o programa não mostra candidatos trancafiados ou cantores em busca da fama. As estrelas são os caipiras de uma peculiar família do estado norte-americano da Louisiana.

Apesar de já estar na quarta temporada, o programa estreou em 2012. Uma média de uma nova sequência a cada três meses. A família Robertson conserva os hábitos caipira da zona rural dos EUA. Eles vivem em uma mansão construída à beira de um pântano, reúnem-se para as refeições, rezam juntos e, os homens, caçam e apostam corrida em cortadores de grama.

Simplicidade


O grande trunfo do reality show são os personagens: simples, barbudos, brutos, caipiras, bem humorados, e, incrivelmente, submissos às decisões das respectivas mulheres, eles se destacam no programa. Fieis a uma rigorosa estrutura familiar, os mais novos seguem à risca os ensinamentos dos patriarcas Phil e Si. Com eles, os irmãos Alan, Jase, Willie e Jep aprenderam as artimanhas da caça e da administração da empresa Ducky commander.

For a do escritório, os homens da família Robertson se dedicam a inusitadas atividades que garantem risadas, como a desajeitada explosão de barragens de castores e uma aula de como limpar um pato para o jantar. As mulheres se ocupam da cozinha, onde recebem ordens da matriarca e cozinheira, dona Kay.

Sucessos familiares


Here Comes Honey Boo Boo: acompanha a rotina de Alana, uma menina gordinha e engraçada. O reality mistura humor e dramas típicos das famílias.

Keeping Up with the Kardashians: mostra o dia a dia da familia de socialites norte-americanas, com destaque para Kim Kardashian, atual namorada de Kanye West.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK